segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CAMINHOS DE MESA!


PARABÉNS À TODAS AS CROCHETEIRAS PELO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE!


OLÁ!
Nossa amiga Elba me ofereceu um selinho,como não estou postando aqui deixei no meu outro blog, http://mimosmimos.blogspot.com/ .Estou oferecendo à todas as amigas para que levem para seus blogs,passem por lá para pegá-lo,é muito importante!


LINDOS CAMINHOS!
Fiz alguns trabalhos,mas como são para minha parceira de um das troquinhas que estou participando ainda não posso publicar,só depois que ela receber e publicar no blog dela.Enquanto isso vou deixando estas coisas lindas que vou encontrando pela net.Espero que seja do agrado de vocês! Tenham uma feliz e abençoada semana! Beijos!

http://photo.163.com/photos/chuchuma1107/124109781/ páginas 2 e 3


http://photo.163.com/photos/chuchu_mao/45077887/#p3


9 comentários:

RoselyFazendoArte disse...

Ave..quanta coisa linda, mas passei aqui para te perguntar...vc conhece bem Santos né??
Eu vou expor na CODESP.
Assim que tiver com meus convites nas mãos ..vou te passar os dados, espero que dê para vc ir!
beijinhos Rosely

ARTES DA RÔ disse...

Ola, obrigada pela visita, volte sempre...parabens pelos belos trabalhos.
bjs...
rose

Néa Souza disse...

oi minha amiga, como vai???passei para ver as novidades e deixar um abraço,bjs

Arte em Família disse...

Olá Amiga
obrigada pelas sugestões, são lindas.
Tenha uma semana abençoada.
Um abraço.

Casa Oficio disse...

Oiiiiii
Obrigada pela visita no blog e pelas belas mensagens no orkut...amiga como vc não se encontra facilmente...
Beijãoooooooo

Artes disse...

Olá.
Não conhecia o teu blog, mas gosei muito dos teus trabalhinhos.
Passa no meu blog, tenho um desafio pra ti.
Não te esqueças de comentar.
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindas sugestões de caminhos!
Boa semana!
Bj
Nilda

Telma Sposito disse...

Oi, adorei as toalhas, e o seu Blog, comprei barbante para fazer um conjunto para meu banheiro (vai ser o primeiro )mas estou com dificuldades em achar na net um gráfico, a capa para a tampa do vaso, tapete p/vaso e tapete,tenho dificuldade em sair de casa p/procurar revista, meu filho é pequeno e aqui armarinho é longe demais e revistaria também. Agradeceria se me mandasse meu email telmaconciani@gmail.com ,sou uma iniciante nesta arte, mas esta me fazendo muito bem,sinto-me só mas o croche faz passar o tempo .bjo

Anônimo disse...

J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

- Daniel