segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CAMINHO EM PONTO CRUZ COM CROCHE!


BOM DIA AMIGAS[OS]!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quase que não consigo fazer a postagem,estava difícil,nem o ImageShak quiz acordo comigo,mas eu cismei que tinha que ser esta e consegui!Mas valeu o esforço não concordam?Este caminho lindo encontrei no famoso Photo.163,só que não marquei direito o endereço quando salvei,então hoje não tem link! Espero que tenham gostado! Beijos e uma excelente semana à todas[os]!







OBRIGADA PELA VISITA!

13 comentários:

Rosely disse...

OI REGINA
QUE ÓTIMO AMIGA
ESTOU LEVANDO COMIGO, ADOREIIIIIIIII
OBRIGADA BJS
ROSELY

Regina disse...

TEM UM PRESENTINHO PRA VC NO MEU BLOG. PASSE POR LÁ, BJSS

☆Edilene☆ disse...

Olá Regina, muito bonito esse caminho, adorei!!!
Beijosssssss
Edilene.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Que lindas sugestões, aumntou meu estoque para o futuro rs rs rs.Tenho um selinho prá você no meu blog, dê uma passadinha!Beijos!

Néa Souza disse...

oi minha querida amiga, venha ouvir as novas músicas que coloquei nos meus blogs, também com suas dicas, estou me achando, bjs saiba que moras no meu coração,bjs

edinir-croche disse...

Ei Regina
é muito bom vir aqui, sempre tem receitas lindas.
Vim ti desejar um bom fim de semana, debaixo da graça e do amor de jesus
a amiga edinir

Rose-maosdeouro disse...

E aí amiga, q a doce paz de Jesus Cristo esteja contigo neste dia!!!
Um lindo final de semana p ti.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito lindo este caminho de mesa.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Angelsapeca disse...

olá querida estou de volta e já saiu os pares da troquinha fofa que por sinal é um prazer ter vc nela!!!!passe lá no meu cantinho para ver tá!
Amei as novidades!!
BJS

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA REGINA
FELIZ DIA!
VOLTEI DAS FERIAS.!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
E O CARINHO DE SEMPRE.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Adri Schadech disse...

Oie!
Estava procurando no Google caminhos de mesa e vim parar aqui no teu blog.
E tá muito legal! Achei muito lindo esse caminho de mesa. ótima idéia! Vou fazer um!
Beijinhos

wilma disse...

Oi, Regina!
Lindos caminhos de mesa.
Bjos.