quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CROCHE EM CAMINHOS!


BOA NOITE!
Depois de dias consegui postar,o blogger não queria colaborar comigo! Tem dias que nada dá certo não é mesmo? Quando se consegue postar algum trabalho,não dá para postar o gráfico e vice versa! Mas estão aí,dois caminhos de mesa que achei muito bonitos,espero que gostem também! Visitem meu novo blog http://mimosmimos.blogspot.com/ Beijos e um maravilhoso final de semana à todas[os]!


E este daqui: http://vidafelicity.multiply.com/photos/album/118/Magic_Crochet



OBRIGADA PELA VISITA!


19 comentários:

Gabinha disse...

Que lindo amiga!!!!
bom final de semana!!!
bjo

Anônimo disse...

REgina adorei este trabalho, assim que terrminar uma toalhinha que estou fazendo , vou fazê-lo em uma versão menor e depois te aviso, ok?Bjos!Bom fim de smn! :D

disse...

Oi, Rê!
O seu blog está lindo. Adorei aquele tapete que vc fez. Ainda quero me aventura, por isso o salvei. Depois fui olhar aquela telinha que fica rodando, sabe! Aquela que parece uma TV de cachorro. Então, fiquei olhando, olhando, olhando, olhando, olhando... e o nome do meu franguinho (http://ninhodotricoecroche.blogspot.com) não está la. Fiquei muito triste, viu! To chorando. Então, eu pensei de deixar anotado o nome do meu franguinho, será galinha! (ra, ra, ra)pra vc ir lá conhecer ele.
Ah, vai!
Ah, vai!
Ah, vai!
Brincadeira, por favor não me leve a mal, estou só brincando.
Tenha um iluminado final de semana.
Bjão.
Dô.

Márcia disse...

Regina muito!Vlw pela sugestão!
Bom fim de smn!

disse...

Oi, amiga!
Se vc não me tivesse dito eu jamais veria. Até pq jamais havia procurado o meu linke-me em blog algum. Valeu, obrigada.
É uma brincadeirinha que fiz pq estou sozinha sem ninguém em casa para conversar. Então resolvi fazer uma brincadeirinha para me alegrar. Acabei dando umas risadas e de brinde ainda ganhei mais um comentário (seu) no meu blog.
Paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.

nile santos disse...

Olá amiga.Também estou com problemas de postagem mas é meu rádio transmissor potência fraca,muitas vezes não consigo abrir nem os email.Os caminhos de mesa são muito bonitos.Bom fim de semsna para voce.Richard.

Salete disse...

Parabéns amiga tudo muito lindo.
Um abração!

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Passando prá ver suas sugestões sempre bonitas e de bom gosto!!
Bj
Nilda

Valéria disse...

Lindos....numa linha fina e clarinha deve ficar um sonho.
Uma linda semana pra vc.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Regina, que belas sugestões, e o seu caminho está lindo!boa semana, beijos!

Néa Souza disse...

Tem um prêmio pra vc no meu blog MIMOS E COISINHAS, BJS E UMA LINDA SEMANA,.

Ivania Artesanatos disse...

▓•°°•♥


“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar uma semana maravilhosa...

Beijos               ♥•°°
Ivania

Néa Souza disse...

oi linda passa no meu blog de mimos tem um prêmio pra te, bjnhos

Lilinha disse...

Olá!
Passei para uma visitinha e amei essa toalhinha, aliás, quando venho aqui fico babando em tudo aqui né!
Tenha uma linda semana!
Bjos...

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc amiga!!!
:)
Bjs ♥

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...voltei..
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS seu Blog é Lindo
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Cristal disse...

OI!SUAS SUGESTÕES SÃO MARAVILHOSAS, EU SEMPRE TIRO CÓPIA, QUERO FAZER TODOS, RS...VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM BOM DIA!!!

Cristiane Moraes disse...

Oi, Regina! Nosso nome foi sorteado na troquinha da Cláudia Jacob. Nunca participei de nenhuma. Queria saber se vc vai participar mesmo. Entra em contato comigo. Tô te esperando no meu blog, ok? Um abraço.

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
há tempos somos parceiras em blog e orkut...
amei os caminhos...lindos!!!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!