sábado, 26 de julho de 2008

TRICO---TOALHINHAS!



PRÊMIOS!
Recebi estes prêmios da amiga Márcia do http://fazendoartesanato.blogspot.com/ Obrigada querida pelo carinho,amei! Façam uma visita,recomendo! Ofereço à todas as amigas de blog que ainda não têm,estão à disposição de todas OK?
TOALHINHAS DE TRICO!
Encontrei estas toalhinhas lindas de trico e divido com vocês,quem se atreve à fazê-las? Eu não me arrisco nem em pensamento! Tem gráficos,é só clicar nos links.À todas[os]um bom domingo e uma ótima semana! Beijos!

14 comentários:

☆Edilene☆ disse...

Olá, tem um mimo pra vc no meu blog de mimos, bom fim de semana!!!
Beijosssss!!!
Edilene.

Lindas sugestões como sempre!!

ednamar disse...

Olá,lindas toalhas,seu blog tem sempre sugestões lindas...bjs um ótimo domingo

ednamar disse...

Olá amiga,passando para agradecer sua visita e desejar-lhe um maravilhosa semana...bjs

Sônia Maria disse...

Noooossa, que lindas!!!!
A amarela então está perfeita!
Adorei!
Muito Obrigada pelo link.
Amiga, fiz um arrazoado sobre visitas, comentários e mimos.
Quando tiver tempinho "a mais " dê uma chegandinha por lá. O texto ficou imenso (risos). É mais que um texto, é um desabafo. Gostaria muito de ter a sua opinião.
Tenha uma ótima semana.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI AS SUGESTÕES!VIM TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei para desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Fiquei feliz com a sua visita e seu posicionamento quanto ao tema no meu blog.
Não ligo se é fotogênica ou não!
Gosto é de você, independente se é fotogência ou não.
Gostaria de conhecer você.
Só pra ter uma referência mesmo.
Guardar a sua imagem.
Pense nisso!
Não estmaos a procura de fotos boas ou ruins.
Estamos sim querendo fortalecer laços.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Marilú disse...

Oi amiga...vim ver as novidades e dizer que tem um premio pra vc em meu blog...lindas as toalinhas...Boa semana...Bjsss

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Toalhinha de tricô nunca fiz...fica bonito mas não me atrevo!!
Seu caminho ficou maravilhoso...deve ter dado muito trabalho!!!
Bj
Nilda

Néa Souza disse...

oi amiga!!
passa no meu blog MIMOS E COISINHAS
TEM UM PRÊMIO PRA TE, BJNHOS.

Audrey disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Beijinhos,
Audrey
>>>>>>Bjs<<<<<<<

Valéria disse...

Estou pasma com a beleza da toalha....linnnndaaaaaa.
Um lindo final de seman pra vc.
Beijinhos.

nile santos disse...

Ola amiga.Parabéns pelo novo blog,que lhe traga muitas amigas alegrias e miminhos.Tuas postagens estão lindas as toalhas de mesa um espetáculo.Amiga me envie o seu endereço o pacote está pronto.Um bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Jucilei disse...

BOA TARDE DESEJO SABER SE VOCÊ PODE ME DAR O GRAFICO DESSA TOALHA DE TRICOR AMARELA DE FOLHAS? OBRIGADO DESDE JÁ