quarta-feira, 16 de julho de 2008

TOALHINHAS DE CROCHE!

MIMO!
Recebi este mimo da amigas Nile do http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/ e Néa do http://neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com/ Obrigada queridas,adorei! Ofereço à todas vocês amigas queridas!


ALERTA!
Visitando o blog da Sonia , http://tricoche.blogspot.com/ vi este selo e achei por bem publicar.É sobre uma campanha contra o cancer de mama,passem por lá que tem mais detalhes.Uma nossa amiga de blog a Marly Pinheiro , http://coisasdalily.blogspot.com/ faleceu por causa desse mal.Amigas vamos nos cuidar,a prevenção está em nossas mãos!



TOALHINHAS!
Enquanto não acabo um caminho de mesa que já está quase,deixo pra vocês estas toalhinhas,espero que gostem! São daqui: http://photo.163.com/photos/cszz0735/18344450/ Beijos à todas[os]!




OBRIGADA PELA VISITA!



13 comentários:

nile santos disse...

Olá querida amiga.Venho participar a voce que não me recordo de ter feito inscrição na tronkinha.Já verifiquei os meu recadinhos e só consta 1 de abril e não da inscrição.Verifique que consta o que estou dizendo.Mas vou fazer a troca por ser voce uma querida amiga.bjtos.Nile.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
vim fazer uma visitinha, adorei todas as sugestões.Beijos.Ivone

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Regina

Que coisinha mais mimosa esta toalhinha...linda mesmo Bjs Heloisa Reis

Néa Souza disse...

obrigada pela visita,vc é mito carinhosa comigo,obrigada pela sua amizade. bjnhos

Roseli Moraes disse...

Oi Regina

deixei um mimo pra vc lá no meu blog
tenha um ótimo final de semana

um abraço
Roseli

Néa Souza disse...

OI AMIGA, PASSA NO MEU BLOG MIMOS E COISINHAS, QUE TEM UM MIMO PRA TE DEDICADO COM MUITO CARINHO,BJS.
BOM FIM DE SEMANA!!!!

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Visitando e adorando as sugestões de toalhinhas que postou...tenha um excelente final de semana!!!
Beijosssss

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

╬╬╬╬ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ╬╬╬


Em você, Deus colocou ternura,
amor... sensibilidade... candura...
Tudo de bom ...
E ainda me presenteou com a felicidade,
ao separar no seu coração um cantinho
prá mim! ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ

Bkjssss ♡ ♡ ♡

╬╬╬╬ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ╬╬╬╬

ﱞﻷﻣﻷﱞ Deus lhe abençõe!!! ﱞﻷﻣﻷ

☆Edilene☆ disse...

20 de julho é dia do amigo, tem um presente pra vc no meu blog, estou te esperando, beijos Edilene

♥♥♥Feliz Dia do Amigo!!!♥♥♥

Valéria disse...

Linda....da ate vontade de fazer.
Um lindo dia do amigo para vc.
Beijinhos.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga querida, vá no meu blog buscar uns Mimos que tem lá pra voce.
Beijossssssss
Maravilhosa e abençoada semana pra voce.
Márcia
P.S. é no Fazendo Artesanato

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades...Voltei..
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Cláudia Ferreira disse...

ok

mt obrigado