quinta-feira, 31 de julho de 2008

CROCHE:CENTROS DE MESA!

OLÁ AMIGAS[OS]!
Hoje,além do croche, trago uma novidade para vocês.
Fiz outro blog o MIMOS&MIMOS, http://mimosmimos.blogspot.com/ ,onde vou publicar os presentinhos que recebo das amigas.Nossa amiga Sônia Maria do http://falandodecrochet.blogspot.com/ fez uma postagem sobre mimos e etc...,visitem e saibam mais a respeito disso.Concordo com ela,mas como fica difícil recusar um agrado das amigas, resolvi criar o novo blog,espero a visita e a opinião de vocês!Aqui só vou postar sobre artesanatos e meus gifs,claro,já me acostumei com eles!Desejo um lindo final de semana à todos! Beijos!



CENTROS DE MESA!
Achei aqui: http://photo.163.com/photos/maxinxin_hit/145586412/#p7 Espero que gostem!



OBRIGADA PELA VISITA!


16 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Suas sugestões para centro de mesa são lindas!
Nooossa, que bom!
Vou, já, já visitar seu blog de mimos.
Te agradeço a carinhosa citação.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Kátia Moreira disse...

Oi Regina!
Amei os trilhos de mesa.
São super elegantes.
Bjs Kátia Moreira

Rose disse...

Olá Regina.
Lindos esses centros de mesa, belas dicas, obrigada pelos gráficos.
Tb criei um blog para mimos, passe lá e pegue o prêmio excelência que estou dividindo com as amigas blogueiras,
bjs.

Sonia disse...

Lindas sugestões!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Olá Regina, amei as sugestões!Bom findi, beijos!

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Já saiu o resultado da minha troquinha de Natal, passa no meu blog para conhecer a sua parceira, bjs.

☆Edilene☆ disse...

Olá Re, lindas toalhinhas, como sempre.
Grande beijo e muito obrigada pelo carinho diário no orkut!!!
Edilene.

Cristal disse...

OI AMIGA! SEUS CAMINHOS SÃO LINDOS, APROVEITO, PARA AGRADECER SUA VISITA. TENHA UM LINDO DOMINGO, BJOS...

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Vim te oferecer um mimo. Passe prá pegar.Beijos!

Angela disse...

Olá!
Seu blog é lindo! Parabéns!!!
Amei as sugestões...
Voltarei outras vezes!
Angela

nile santos disse...

Olá Regina.Bonito croche.Ainda não tive tempo de por seus presentinhos no correio.Um pouco de paciência que logo eu envio.R.C.

wilma disse...

Oi, Regina!
Eu também gostei da idéia da Sônia Maria...rsrs
Deixo uma beijoca e gostei muito desses centros de mesa.
Bjos.

Rose-maosdeouro disse...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Sue Paula disse...

Oi, Regina Célia!
Adorei a sugestão. Parabéns pelo bom gosto.
Abracinhos
Sue

Salete disse...

Olá amiga vim fazer um convite para você visitar meu outro blog, com trabalhos de biscuit.
sabiscuit.blogspot.com
Um abração!

Márcia disse...

Oi,Regina!
Muito caprichado seu blog!
Adorei estes centrinhos!Boa sexta-feira pra ti!!!!Bjos!:D