segunda-feira, 21 de julho de 2008

CROCHE FILÊ---CAMINHO DE MESA!

OLÁ!
A Néa do http://neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com/ me ofereceu estes dois mimos lindinhos,muito obrigada querida,adorei! Visitem,recomendo!

FIZ!
Mais um caminho terminado,gostaram? Usei a linha Brisa Nm 3/15 de cone e agulha Tulip 4/1,25mm.Adorei trabalhar com essa linha! Comecei com 182 corr. e segui o gráfico à partir da sétima carr. com 59 sp.Carr seguinte:.8 sp.,1 bloco,*20 sp.,1 bloco* 2 vezes,8 sp. Fiz 8 fileiras de desenhos e terminei seguindo o gráfico da décima quarta à sétima carr. do início.Beijos e uma excelente semana à todos!


E este é o original,tirei do photo163.




OBRIGADA PELA VISITA!

16 comentários:

Néa Souza disse...

Olá minha querida, só estou passando para te deixar um abraço e esta mensagem linda...

Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.

Bjs.

Cristal disse...

OI AMIGA!!!FICOU MUITO LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Sônia Maria disse...

Oi, Regina!
Quando abri seu blog deu mensagem de que ele está com virus. Deve ser algum mimo ou gift que você postou. Abraços com carinho,
Sônia Maria

MONE CROCHE disse...

Oi estou passando para dizer que vou enviar seu presente da troquinha essa semana.
beijos

Vitória Cardia disse...

OI QUERIDA
MARAVILHOSO ESTE SEU CAMINHO
PARABÉNS
BEIJOS

Audrey disse...

Passando pra ver as novidades e lhe desejar uma boa noite.
Beijos,
Audrey

Elisete disse...

Oi Regina Celia, no meu blog tem um prêmio para você, passe por lá para pegá-lo.
Beijos

wilma disse...

Oi, Regina!
Lindos caminhos de mesa.
Uma ótima quinta feira prá vc!
Bjos.

Ruth Piancó disse...

Olá Regina Célia, tudo bom??
Parabéns pelo mimo vc merece, ficou lindo seu caminho de mesa.
Um forte abraço.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Caminho..Adorei estou aqui encantada
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
O problema do seu blog acabou. O meu persiste. Mandei um email hoje para o Geovisite. Estou aguardando resposta. Vamos ver o que fazem. Esta acontecendo com várias colegas, tanto o seu caso como o meu. TEm algum espirito de porco fazendo caca em nossos blogs.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Marilú disse...

Oi Regina...lindíssimo o caminho de mesa...postei em meu blog uns tamancos de croche que tirei de um link aqui do seu blog...bom fim de semana...Bjsss

glaucia disse...

vim fazer uma visitinha e desejar um otimo fim de semana

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Que bom, amiga!
O seu blog está limpo.
Entre no meu por favor e veja se o Spam do Mercado Livre ainda persiste.
Reclamei no Geovisite.
Quando abri o meu blog não apareceu mais.
Quero ver se quando você abre se aparece.
Me retorne, por favor!
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

nile santos disse...

Olá querida.Voce não me enviou os dados e preferência da tronkinha.Gostaria de te enviar os mimos antes da minha cirurgia.
Um bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Regina !!!
Parabens amiga, que caminho maravilhoso, seus trabalhos são lindos.
Amiga, vim ver as novidades, te deixar um abraço e tbm te avisar pra ir no meu blog pegar mimo e desafio que tem lá pra voce.
Que voce tenha uma semana muito abençoada.
Beijosssssss
Márcia