quarta-feira, 25 de junho de 2008

VOLTEI!

OLÁ AMIGAS[OS]

Depois de todo esse tempo sem postar estou de volta! Fiquei sem net e já estava com muitas saudades de vocês e do meu bloguinho.E já ganhei mais mimos! O primeiro da Cláudia Jacob do http://crjacob46.blogspot.com/ e o outro da Ivone do http://merrslb.blogspot.com/ Também recebi outros que já tinha recebido e publicado,então inclui o nome das amigas Nanda e Valéria e seus blogs nas postagens anteriores.Obrigada à todas vocês queridas,amei!Ofereço os desta postagem à todas[os] que me visitam.




OBRIGADA PELA VISITA!

10 comentários:

Táta disse...

Oi! Amiga...
Primeiro, quero agradecer a sua visitinha...
Você acrescenta e muito em minha vida. Me traz força, alegria e inspiração para minha vida! Obrigado por existir!
Aproveito para passar e ver as novidades!!!
bjokas, de montão!! Cátia Cecília
* Não perca, em breve...
Promoção de Aniversário do meu bloguinho!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudade...
Que rima com felicidade, eternidade.
Que rima com amizade.
A Amizade diminui as distâncias.
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Voltei, rsrsrs e te trago um beijinho bem quentinho.
Aninha.
Amiga também estive de castigo, rsrsrs.
venha mim vêr.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...que bom que vc esta de volta
Seja Bem Vinda
PARABENS pelos Mimos
Vim desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

wilma disse...

Oi, Regina!
Parabéns pelos prêmios, vc merece!
Um ótimo final de semana prá vc.
Bjos.

Cláudia Jacob disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####
^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####
^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#
^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#
^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#
^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#
^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#
^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#
^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#
^^^^^^^#####^^^############^^##
^^^^^^^^^^##^^^^ ##^^^^ ######
^^^^^^^^^^^##^^ ###^ ####
^^^^^^^^^^^#######
^^^^^^^^^^###^^^^####
^^^^^^^^^##^^^^^^^#####
^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####
^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###

Com todo o meu carinho, obrigada pela sua amizade e por podermos compartilhar os nossos trabalhinhos,bjs.

EliArtes disse...

Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar... E a oportunidade também!!!
Não esqueça de que:
META - a gente busca;
CAMINHO- a gente acha;
DESAFIO- a gente enfrenta;
VIDA-a gente inventa;
SAUDADE- a gente mata;
SONHO- a gente REALIZA...
Beijos de quem gosta de você - ELI

Sue Paula disse...

Olá, Regina!
Vim lhe desejar uma ótima e criativa semana.
Abracinhos
Sue

☆Edilene☆ disse...

Olá amiga, quer ganhar um cachecol???
Passe no meu blog e participe da promoção, te aguardo, beijos Edilene.

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Estou organizando a "Troquinha de Natal"com um prazo bem grande de entrega. Gostaria que vc participasse. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, desafios..."e veja. Tenha uma ótima semana, bjs.

Anônimo disse...

hola regina espero y me entiendas ya que no hablo ni escribo el portugues felicitaciones todo lo que haces es maravilloso todo es muy lindo espero que sigas compartiendo tus labores desde mexico te saluda tu amiga angelica ojala me contestaras me daria mucho gusto recibir tu correo el mio es angelica-millot@hotmail.com bay.