quarta-feira, 11 de junho de 2008

CROCHE:CAMINHOS DE MESA!




Recebi este prêmio da amiga Vitória Cardia do http://vitoriacardia.blogspot.com/ e o selinho da sorte da amiga Júlia do http://bruxinhajuh-crochecostura.blogspot.com/ e da Valéria do http://valpontoselinhas.blogspot.com/ Adorei queridas,muito obrigada! Visitem,recomendo!


1. Você deverá passar para sete pessoas, que é claro, se comprometerão em passar para outras sete.2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo.3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.4. O mais importante: ir na site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.

Este eu tenho que repassar,então lá vai!Repasso para as amigas:
Visitem,também recomendo!


De artesanato hoje deixo estes caminhos de mesa.Que tal,gostaram?Espero que sim!Beijos à todos!


23 comentários:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

"Sonho é como uma semente, você planta, rega por um tempo, se crescer você começa a colher os bons frutos que ela vai te oferecer no futuro, se ela morrer, não sinta-se culpado, pegue o mesmo sonho e plante de novo, mas quando for regar, regue com amor."
Tenha uma linda noite amiga!!!
:)
Bjs ♥

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Obrigada pela lembrança...vamos sim dar nosso clique diário!!!
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelos Mimos e Obrigada eu fiquei muito Feliz com o carinho..
Adorei as novidades que Lindas
Bjs
Andrea

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI ESSES CAMINHOS DE MESA. ÓTIMAS IDÉIAS. BJUS, CLAU.

Nanda disse...

Olá querida, vi que vc já ganhou, mas tenho outro mimo pra vc lá no meu blog. Passa lá.
Bjs
Nanda

bordados da néa disse...

oi querida, muito obrigada por lembrar de mim, bjs

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e desejar um bom fim de semana. abraços

Sonia disse...

Adorei estes caminhos!!1
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Passando prá te deixar um abraço e dar aquela espiadinha...
Beijossss

kellybounce disse...

Regina, adorei seu blog - estou te linkando, tá?

beijos

Fátima disse...

OLÁ AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO


BEIJOS FÁTIMA

ESTÁ TUDO LINDO

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Estou passando para lhe dizer que no meu Blog de "Troquinhas, presentinhos, mimos,..." tem um prêmio para vc. Espero que goste, bjs.

Táta disse...

Olá querida amiga,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
Você é muito especial!!!
lembre-se sempre ....
bjokas, e sinta-se abraçada..
Cátia Cecília

" Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas, se você tiver grandes sonhos....
seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.
Por isso, meu ardente desejo é que você:
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!"
Augusto Cury

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Lindas sugestões amiga.
Quando puder passa no meublog tem um mimo para você, beijos.Ivone

PAULA PEREIRA disse...

Olá Regina, vim buscar o meu selo da sorte.
Beijos

Paula

Kátia Moreira disse...

É com muita alegria que venho te visitar.
E pode ter certeza que saio daqui encantada com tudo que vejo.

“Para mim sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra
sabedoria em seus atos.” (São Gregório)
Que sua semana seja radiante!
Bjs Kátia Moreira

Valéria disse...

Bom Dia vizinha!!!!!!!!!!
Passando para dizer que deixei um carinho pra vc no blog.
Tudo bem por ai????
Beijinhos.

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI AS SUGESTÕES! TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...
http://rlyma.blogspot.com/

☆Edilene☆ disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Conceição disse...

Deus é louco por você...

Ele te manda flores em toda primavera.
Ele te manda o nascer do sol a toda manhã.
A qualquer momento que você quiser conversar, ele escuta.
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu o seu coração.
Encare isso - meu amigo - Deus é louco por você.
E lembre-se:
Deus não prometeu dias sem dor,
risos sem sofrimento,
sol sem chuva,
mas ...

Ele prometeu força para o dia,
conforto para as lágrimas
e luz para o caminho ,amei o seu cantinho,bjs

Sônia Maria disse...

Olá, amiga Regina!
Adoro te visitar!
Quando venho aqui já sei que darei uma volta ao mundo com os links maravilhosos que você nos presenteia.
Muito Obrigada por dividí-los conosco.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Clemilde disse...

Oi amiga!

Maravilhas de crochê! Fiquei encantada com tudo, me apaixonei pelo primeiro caminho, lindo e diferente.

Beijos.