quinta-feira, 3 de abril de 2008

TOALHINHAS EM CROCHE!

BOA NOITE!

MIMO!
Recebi este mimo lindinho da amiga Dulce Ester do http://jpzarur.blog.uol.com.br/
Obrigada querida pelo carinho,só não publico o desafio porque já respondi em outra postagem.

MIMO E DESAFIO!

Recebi da amiga Nile Santos do: http://detudoumpoucomimod.blogspot.com/ Obrigada à você também querida.

1} Publicar o nome da pessoa que ofereceu o desafio e o link de seu blog.
2} Partilhar 6 coisas sem importância.
3} Convidar 6 pessoas e avisá-las através de comentários em seus blogs.

As seis coisas com as quais não me importo:

1-Fofoca.
2-Vaidade.
3-Chuva.
4-Estar ou não na moda.
5-Ficar sózinha.
6-Programas de TV em geral.
Convido as amigas:
O mimo Árvore da Felicidade ofereço à todas as amigas, com todo carinho!Recomendo todos os blogs citados nesta postagem,visitem!
TOALHINHAS!
Encontrei estas toalhinhas lindas e deixo para vocês,espero que gostem! À todos que me visitam um excelente final de semana! Beijos!

12 comentários:

ednamar disse...

Olá amiga,passando para agradecer sua visita e adorei seu comentario...lindos trabalhos pena faltar tempo para tudo...parabéns pelos mimos....bjs fica com Deus

Audrey disse...

ﻶﻉჱﻶﻉ
        “Que o seu dia seja bonito,
       que o sol aqueça seu coração,
       que haja alegria no seu olhar
       e paz no seu caminhar.“
ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶჱﻶﻉ
“O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga especial como VOCE“
ﻶჱﻶﻉ
BOM FINAL DE SEMANA
Beijos Audrey

nile santos disse...

Olá amiga.Aorei seus poster de toalhinhas.No meu blog tem um comcurso para o dia das mães.Participe.Será um prazer contar com voce.Com carinho.nile.

mariluisac disse...

Olá amiga...fiquei super feliz com o mimo e desafio...Deus te abençõe...bjsss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
PARABENS pelos Mimos
Adorei as toalhinhas que Lindas..
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, lindas toalhinhas, beijos.Ivone

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, obrigada pelo carinho, e me desculpe a demora é que andei com uns probleminhas, minha pequenina ficou doentinha e estou correndo o tempo todo com ela, vc sabe como é!
Tão logo esteja mais
livre estarei postando seu mimo.
Fica na doce paz de Jesus Cristo
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Arte e croche disse...

Seu blog está lindo!Obrigada pela visita!
beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ

Que bom ter tempo para te falar:

- Você faz parte da minha História e é uma pagina do meu livro de vida.
E hojé escrevo, que te desejo Dias Maravilhosos!!!
ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ
Bjinho no coração.
Aninha.

Sirlene disse...

Lindas as sugestões, como sempre arrasou, Regina.
Obrigada pelos parabéns ao niver do blog.
Tenha uma linda semana, bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindas sugestões!!!
Boa semana, amiga!!
Bj
Nilda