quinta-feira, 10 de abril de 2008

SQUARES!


OLÁ AMIGAS [OS] !
Minha postagem de hoje é diferente das demais.Tem muita toalhinha,toalha e caminho de mesa.Então vou deixar estas sugestões para vocês,lindinhas e úteis para o inverno que logo vai estar chegando! Espero que gostem! Beijos e um excelente final de semana à todos!


EM CROCHE!
http://photo.163.com/photos/xiaoxiongmao1979/150454282/ páginas 14 e 16




http://photo.163.com/photos/fuyang65/114768256/




EM TRICO!
Estes eu achei aqui: http://photo.163.com/photos/crpcrp/142528695/ , só que não estou conseguindo acessar o site,talvez esteja em manutenção.Mas tem o gráfico junto com o trabalho.




NA COLCHA!


NOS SAPATINHOS!









OBRIGADA PELA VISITA!



7 comentários:

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida, passei p ver as novidades e desejar um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pelo meu blog tem um monte de novidades por estes dias.
Estarei postando minha coleção de roupas e modesta a parte estão lindas!!!! rsrsrsrsr
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei a postagem eu adoro squares...dá para fazer muitas coisas com esses lindos Squares....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

glaucia disse...

ESTOU ATUALIZANDO MINHAS VISITAS ATRASADAS, PASSEI PRA DEIXAR UM ABRAÇO E VER AS NOVIDADES.

Edilene disse...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
Vinícius de Moraes
Tenha uma ótima semana, beijo Edilene.

Elba disse...

Quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!
Amiga, esotu com muita dificuldade para comentar aqui no seu blog...:(
O que será?
Beijinhos e muito obrigada pela visita. É disso que sobrevive um blog, não? Do carinho das amigas. :)

Rose - Tecendo artes e sonhos disse...

Olá Querida!
Sou apaixonada por squares e esses são lindos. Olhei para eles e já imaginei um monte de coisas para fazer...rsrsrs...passe no meu blog
e conheça meu cantinho tbém.
bjs
Rose-Tecendo Artes e Sonhos.