quinta-feira, 24 de abril de 2008

CROCHE FILÊ:CAMINHO DE MESA!






MIMO!
Recebi da amiga Sue Paula do http://suelinhas.blogspot.com/ Obrigada querida,amei!Recomendo a visita,tem coisas lindas lá!



CAMINHO DE MESA!
Este eu que fiz,usei a linha Camila e agulha Nº 4-1,25mm.Tive que fazer mais uma fileira do desenho pra ficar mais largo,45 cm e ponto alto alongado pra ficar com 1,50m sem precisar demorar mais tempo e gastar mais linha!O bico fiz com ponto alto normal.Copiei daqui: http://photo.163.com/photos/ziyu-9228/143066933/#p19 Espero que gostem!Beijos e bom fim de semana à todos!

ACEITO ENCOMENDAS por e-mail.







OBRIGADA PELA VISITA!



16 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Que bom receber sua visita e seu carinho!
Muito Obrigada por tudo.
Seu caminho de mesa no Crochê Filê ficou muito lindo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar uma ótima noite e dizer que tem um presente pra vc no meu blog!!!
:)
Bjs ♥

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindo trabalho...parabéns!!
Bj
Nilda

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Linda sugestão, parabéns!!!
Te deixo meu carinho e o desejo de um maravilhoso fim de semana para você.
Beijos carinhosos
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo..Adorei...estou aqui encantada
PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Cristal disse...

Oi Regina! Que lindo caminho de mesa, já imprimi o gráfico . Acabei de fazer um caminho de mesa ontem , e já vou começar este hoje, depois eu mostro, bjos. E tenha um lindo dia!
http://rlymacristal.zip.net/
blog cristal

тáтค disse...

Olá amiga,
Só passei para saber da sua saúde esperando sempre que esteja bem,
da sua casa esperando que esteja em Paz,
da sua família esperando que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos almejando uma solução,
das suas finanças aspirando que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a DEUS que você encontre tranqüilidade...

Agradeço a visita e o carinho...

Bjokas, Cátia *´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

www.artesdatata.blogspot.com

Edilene disse...

Olá, terminou a troquinha animalesca e a Angel está fazendo uma votação entre as participantes, vote em mim, entre no http://angel-pontocruz.blogspot.com e vote na minha prendinha, obrigada, Edilene.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Regina
Querida amiga venho pedir desculpas por não ter lhe visitado com mais frequencia,pois estou fazendo fisioterapia e rpg.e quando em casa é a maior correia.
matando saudades,UM bom final de semana.
bjs

Cláudia Jacob disse...

ﱞSe não plantar, não nasce..

           Se não regar, não cresce..

            Se não amar, morre.

             Assim são as plantas..

              Assim são as pessoas..ﱞﻷﻣﻷﱞ

            ﱞﻷﻣﻷﱞÓTIMO FINAL DE SEMANA....ﱞﻷﻣﻷﱞ

                Bjus mil no seu ♥..

Maria Salomé disse...

Obrigada querida,
Está tudo sobre controle com o papai, mas aida necessitando de meus cuidados, obrigada.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

glaucia disse...

ficou muito lindo. bom fim de semana.

Edilene disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

bordados da néa disse...

oi minha querida!!!!gostaria imensamente que vc participasse da minha troquinha!!!!passa no meu blog, bjs

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Regina!
obrigada pela visita e pelo carinho,um bom final de smena,beijos...........Sandra Coatti

VovoBaisa disse...

Oi Regina!
Temos algo em comum: gostamos de toalhas de mesa; por causa das encomendas, ando meio sem tempo pra fazê-las. Agradeço as belas sugestões e parabéns pelo caminho.
Grata por seu carinho.
Bj. Baísa