segunda-feira, 31 de março de 2008

CAMINHO E TOALHAS DE MESA EM HARDANGER!



OLÁ AMIGAS[OS]!
Minha postagem vai para as apaixonadas por este trabalho lindo que é o hardanger.Não faço,mas tenho muita vontade de aprender,quem sabe ainda me arrisco! Por falar em postagem tive que mudar a de 20/03/08.Tirei uma das toalhas porque já tinha postado em 01/02/08,mas a que coloquei no lugar também é muito bonita! Espero que me desculpem pela confusão! Beijos e uma semana linda e abençoada à todos vocês!










OBRIGADA PELA VISITA!



8 comentários:

Aluguel de Computadores disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

Cristal disse...

Oi Regina!!! Um mais lindo que o outro! Vim te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que bom receber sua visita!
Muito Obrigada pela força.
Estamos bem graças a Deus.
O Roberto ainda não foi operado porque gripou. Acredito que deve ser na semana que vem.
Lindos trabalhos!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

nile santos disse...

Oi amiga.Estou apaixonada pelos seus caminhos de mesa.Tem um miminho para voce em mimos do meu blog.
bjitos.nile.

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Lindos estes centros de Hardanger, parabéns e muito obrigada pelo link.
Tenha um maravilhoso dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Casa Oficio disse...

Oi amiga,
Lindos trabalhos! Estamos passando para dar uma espiadinha e deixar prá você todo nosso carinho... bom restinho de semana!
Beijos!!!

Giselle disse...

Regina, Que lindo amiga...Obrigada pelas idéias..Vc é 10.

wilma disse...

Lindas toalhas, Regina!
Quer aprender a fazer decoupage?
Passe no meu blog que tem um passo a passo lá.
Beijocas.