terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CAMINHO DE MESA!


BOA NOITE!

Recebi da Néa dos blogs: Meus Trabalhos, http://neabordados-meustrabalhos.blogspot.com/ e Amo Ponto Cruz, http://neabordados.blogspot.com/ este desafio:
1} Sua maior felicidade é : meu filho e minha família unida.

2} Seu pior pesadelo seria : a desunião dela.

3} Meu objetivo é: ter minha independência financeira através dos meus trabalhos.

4} Sonho realizado foi: minha casa.

5} Minha maior derrota seria: não ter o amor de meu filho nem de minha família.

6} Melhor palavra dita é: mãe.

7} Pior palavra dita é: ódio.

8} Um mundo melhor seria: sem intolerância.

9} Uma pessoa especial é: todas as pessoas que eu amo me são especiais.

10} Resumo a amizade como: essencial.

11} Resumo a falsidade como: um sentimento muito feio.

12} Deus é: TUDO!

13} O que diria à alguem triste seria: amanhã é outro dia,muitas alegrias virão.

14} Eu sou: uma pessoa simples que acredita em Deus!
Deveria repassar o desafio,mas demorei muito para publicar e muitas amigas já o receberam.
Obrigada amiga! Visitem os blogs,têm trabalhos lindos! Recomendo!




MEU CAMINHO!

Fiz ele com a linha Camila e agulha Tulip nº 4-1,25mm.
Usei 1 novêlo para 1,35m de comprimento por 40cm.de largura.Copiei daqui: http://photo.163.com/photos/hd777xz/13136559/ páginas 6 e 7,só fiz o biquinho diferente com mais carreiras pra ficar mais largo e não usar muita linha.O do gráfico tem muito ponto picô,gasta muita linha. E então,gostaram?Espero os comentários de vocês! As fotos estão ampliando,já não era sem tempo!Aceito encomendas pelo e-mail reginaceliaartesanatos@uol.com.br .Beijos e uma excelente semana à todos!











OBRIGADA PELA VISITA!




16 comentários:

Estrela do mar disse...

Amiga

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
...passei para lhe desejar a cont. de uma boa semaninha...
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


Beijinhos*



P.S. Gostei deste caminho de mesa...principalmente da cor...é fora do vulgar...parabéns;)

Sônia Maria disse...

Olá, amiga Regina!
Lindo caminho de mesa!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindo trabalho amiga!!
BJ
Nilda

Danny disse...

olá...
abrigada pela visita e o comentário carinhoso.
adorei o caminho.
quero lhe propor mais um desafio...passe lá no blog.
um grande abraço,
Danny.

Maria Salomé disse...

QUERIDA

TEM UM DESAFIO PARA VOCÊ NO MEU BLOG, VÁ VER.
BEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

Brisa de Amor disse...

Oi Regina amiga!

Parabens por este caminho de mesa!
Adorei , maravilloso!

Muitos beijos carinhosos do Argentina

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Venha buscar seu prêmio.OK
Tica

Adelaide disse...

Olá Regina lindo trabalho.
Bom fim de semana.
Bjs Adelaide

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Caminho de mesa estou aqui encantada...adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sandra Allima disse...

olá querida amiga,que lindo seu caminho parabens,tenha um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

PAULA PEREIRA disse...

Olá Regina
As amizades são como as flores para se manterem vivas têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Bom fim de semana.
Beijos

PAULA

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga que lindo caminho de mesa,a cor ficou otima amo o vermelho.ParabénsDesejo a vc um lindo fim de semana.Beijos

Estrela do mar disse...

...amiga, tem lá um miminho e um desafio para você no meu blog;)...


Bjossssss e boa semaninha

Kátia Moreira disse...

Querida Regina Célia, estou babando em seu caminho de mesa. PARABÉNS!
Tela da vida
Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Eliana disse...

Oi, Regina
Ficou lindo seu caminho. Adorei a cor.
Parabéns!
bjoooo

陳珊妮sammi disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色