terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CAMINHO DE MESA EM CROCHE!

OLÁ AMIGAS[OS]!

Mais um caminho que fiz,mais uma encomenda pronta para entregar.Fiz com a linha Camila e agulha nº 4, 1,50mm. Ficou com 90 cm x 36 cm,um novelo de linha dá e sobra para outro trabalho.Eu amei,e vocês o que acharam? Beijos e uma ótima semana à todos!







O gráfico achei aqui: http://photo.163.com/photos/zzhdmys/140020155/ páginas 5 e 10 ,a foto dele pode não ampliar,então tem que ir no link.O outro gráfico é de um caminho que já fiz há algum tempo,fica muito bonito também!






OBRIGADA PELA VISITA!






21 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Lindo!!! Maravilhoso!!!
Te desejo uma semana Linda e Maravilhosa para combinar com o seu trabalho, rsrsr.
Bjinho no coração.
Aninha.

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Minha Lindinha!
Desculpe, exclui o comentário pois ele repetio.
bjus.

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

ola!!!!!!!!
lindo a toalhinha
to precisando fazer uma pra minha mesinha de centro ...mas to numas encomendas de bones rsrsrs a garotada me achou e eu nao to sabendo sair fora deles rsrss

fika com Deus

agulhaVSfios disse...

oi amiga gostou da minha receitinha?
pois como nao consigo fazer mais nd resolvi colocar essa receita facil e pratica...principalmente quando chega uma visita a na ta cada dia mais esperta

esquecendo de te elogiar maravilhoso seu trilho
meus parabens


tenha um bom dia

bjus

mipassos

Samanta disse...

Olá! Obrigadinha pela visita!!
Este caminho de mesa está lindo! Parece de revista.
Beijo,

angelica bordado e croche disse...

OLA,REGINA.
Poxa este seu trabalho esta divino,parabens.
BJS...

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,to de boca aberta,seu caminho ficou um show.Parabéns pela perfeição do trabalho.
Desejo a vc um fim de semana cheinho de muita paz.beijos e fica com deus

тáтค disse...

Nossa!!!
Que caminho de mesa mais lindo!!!
Vc está de parabéns!!!
Eu ainda não fiz nada parecido..
hehehehehe

Bom final de semana Amiga!!
bjokas, Cátia

Estrela do mar disse...

...amiga, passei para lhe desejar um excelente fim de semana;)...


Beijinhosssss

тáтค disse...

Olá Regina,
passando para fazer uma visitinha e desejar um ótimo final de semana!!
bjokas, Cátia

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindo seu trabalho, amiga!!
Bom final de semana!
Bj
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passeipara te desejar um iluminado Final de Semana.
Bjinhos no coração.
Aninha.

Camila e Geni disse...

Regina, que lindo o trilho de mesa!!! Minha mãe adora essas artes!!!

Obrigada pela visitinha!

Bom fim de semana!

Beijinhos,
;)

Tathy Tricot disse...

qUE OBRA DE ARTE!!! AMEI SEU CAMINHO!!! BEIJOCAS, TATHY

Brisa de Amor disse...

Oi Amiga!
vim a desejar un otimo final de semana!

muitos beijos do Argentina

Edna Araújo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Arte em Família disse...

Olá ,
Vortei,e já fui votar no video novamente.
Esse caminha de mesa está lindo.
Tenha um ótimo dominfo.
bjs

cantinhodaagulha.blogspot.com disse...

Oi amiga
Teus trabalhos estão lindos
Olha vim aqui avisar que ganhei um prêmio/desafio e repassei pra voce. Gostaria que voce fosse la no meu blog retirar.
obrigada,
Jesus ti abençoe
superbeijoooo da amiga edinir

Fazendo Crochê disse...

Olá
Muito lindo este caminho de mesa..adorei!
Boa semana
bjs
Vânia