quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

TROQUINHA DE NATAL!



BOM DIA!

Participei da Troquinha de Natal com a Glaucia, http://crochetandosonhos.blogspot.com/
Trocamos centros de mesa,este foi o que recebi dela.Parece que foi feito sob encomenda,ficou certinho na minha mesa! E junto veio também um marcador de páginas,um chaveiro e um cartão,tudo muito lindo!! Amei querida amiga,muito obrigada!! Visitem o blog dela,tem trabalhos lindos,recomendo! À todos uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana! Beijos!














17 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.
Vamos construindo a nossa!!!Beijinho no coração.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Amei a rosa!!!
Beijinhos com cheirinho de rosa pra vc.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga!!!!
PARABENS pela Troquinha
:::*: :*
•.. ¤°.¸¸.•´¯`»
Vim te desejar....
(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)
« UM LINDO FINAL DE SEMANA... »
(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)
´*.Bjs Andrea
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ *****

wilma disse...

Oi, Regina! Desculpe a demora em vir aqui, mas ando na correria e acabei me esquecendo...desculpe.
Que bom que gostou do mimo que te enviei. Foi um prazer te conhecer.
Que a nossa amizade perdure por mto tempo.
Beijocas.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga bela troquinha,desejo um fim de semana iluminado por deus.Beijos

Estrela do mar disse...

...amiga, passei para lhe desejar um lindo e colorido fds...


Beijinhosssssssss


P.S. Que linda toalhinha que recebeu pela troquinha...parabéns!

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Vim trazer meu abraço e desejar um lindo final de semana!!
Bj
Nilda

Sonhos de Crochê disse...

Ola Regina
Passei para te desejar um otimo final de semana.
passe no meu blog e pegue seu premio de criatividade
bjs
Mary Nilva

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
Que seu fim de semana seja
maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Vera disse...

Oi amiga, passando para desejar um lindo domingo.Estou super gripada nas vesperas da cirurgia e não posso tomar remedio, dormi 2 dias seguidos, acordei a pouco e vim tentar navegar um pouco, mas o nariz parece uma bica.Beijocas

Anônimo disse...

Regina Celia
Nunca deixe seu endereço a mostra na net, isso é muito perigoso, onde consta o endereço cubra c/uma tarja preta.

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Rose-maosdeouro disse...

Boa noite amiguinha, estou com saudades!!! passei p ver as novidades e desejar uma linda semana na doce paz de Jesus Cristo!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Angela Cassilha disse...

Dizem que amizade são como as flores,
..se vc nao rega elas morrem...
……...................................@@@@
...…............o00o.............@@()@@
......vVVv..00()00........._...@@@@
.....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
.....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
.......\\|..........\\|/....../.(_).......\\|/...........~Y~
.....\\\\|///......\\\\|//..\\|/...........\\\\|//..........\\\\|//

..


. tô passando pra regar as minhas!!!

Ótima semana beijos

Nuna disse...

Passei para te desejar uma ótima semana....
Obrigado pelas visitinhas,pelo carinho....
Desejo que esta semana seja muito produtiva,
que Deus te abençõe,te guarde...
beijuusss

Nuna disse...

Oi Regina...passei para dizer que tem um premio no meu blog pra ti....beijuuusss

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Vim agradecer a visita e o mimo, que só hoje pude pegar.Parabéns pelos mimos, você merece!Beijos e boa semana!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim agradecer o carinho e visitinha, beijos.Ivone