quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TRABALHOS EM PONTO CRUZ!

Olá amigas[os]
Ganhei este presentinho da Fátima do artevida http://mfmatias.blogspot.com/
Amei querida,muito lindo!Muito obrigada! Não deixem de visitá-la,recomendo!



Sei que está muito perto do Natal,mas não resisti e deixo pra vocês estas lindezas.Fica como sugestão para o Natal do ano que vem.Achei aqui: http://photo.163.com/photos/xiou42672079/122894603/ Espero que tenham gostado!Bjs e uma ótima quinta-feira à todos!
















OBRIGADA PELA VISITA!





14 comentários:

artevida disse...

Olá amiga,
que bom que vc gostou do presentinho.Fico feliz.
Amei as sugestões de Natal.
Tenha uma boa noite de sono.
Bjos!

Ruth Piancó disse...

Muito bonito o presentinho, vc merece.
Lindas as sugestões de Natal, é não dá mais tempo...tá pertinho né??
Regina Célia, fique com Deus.
Beijinhos

Adelaide disse...

Passei só para lhe desejar
Bom dia!!!Lindo presentinho mas você merece amiga.Adorei as sugestões de Natal.
Beijos
Adelaide

wilma disse...

Oi, Regina! Muito lindas essas toalhas, chiquérrimas!!!
Uma mesa com essas toalhas é um sonho...
Beijocas.

Vany disse...

Olá amiga, obrigada pela visita! Seu blog tb está lindo, parabéns. Tenha um final de semana abençoado. Bjs

Katia Santos disse...

Ola Regina
Vim agradecer a felicitação pelo meu aniversário e aproveitar para dar uma espiadinha nos trabalhos e sugestões.
Tenha um bom final de semana.
Beijinho

Salete disse...

Olá amiga lindas sugestões para o natal parabéns.
Um abraço!

Audrey disse...

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
Receba meu beijinho no coração e que seu final de semana seja repleto de bençãos do céu.
Audrey

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Regina, recebi minha encomenda quarta feira.Quero te agradecer muito, pois adorei o caminho.Seu trabalho é muito delicado.Quanto à revista, nem se fala, eu estava atrás do gráfico daquela colcha e fiquei muito feliz quando a encontrei na revista.Amei!Muito obrigada de coração.Beijo grande!

Vânia Dias disse...

olá
adorei as sugestões, a vermelha esta lindíssima!!!!
bjs
vânia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Deixe que sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos...
Lindo Domingo para vc!!!
Beijinhos com muita ternura.
Aninha.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
É sempre bom ter vc comigo.
Que DEUS abençoe sua semana.
Bjus no coração.
Aninha.

Salete disse...

Olá amiga já recebeu sua árvore de pensamentos positivos passe lá no meu blog e pegue, vamos iniciar o ano com coisas boas.
Um abraço!

Patty disse...

Oi Re, to com muita saudades de vcs.
Obrigada pela visitinha em meu blog
Beijos