sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CAMINHO DE MESA!



Amigas[os] quero agradecer à vocês pelas visitas e pelos votos de feliz aniversário.AMEI!
MUITO OBRIGADA!



Recebi este mimo das amigas Salete do http://sacroche.blogspot.com/ e da Patrícia do http://sofaltavoce.blogspot.com/
Obrigada queridas! Amei também! Façam uma visita à elas,eu recomendo!Tenho que repassar,então repasso à todas[os]que me visitam.Levem para seus blogs,é de todo coração!




MEU CAMINHO!
Este eu fiz,usei a linha Camila e agulha nº4, 1,25mm.Tem o gráfico mas dele só fiz o cabinho da flor que fiz de um outro trabalho.O original tem franjas nas pontas,eu fiz um barradinho,também de outro trabalho.Tudo tirado de revistas que eu tenho,e como fiz toda essa mistura e não tenho scaner,peço desculpas por não por o gráfico.Espero que tenham gostado! Tenham um maravilhoso final de semana! Beijos!







OBRIGADA PELA VISITA!





11 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que lindo!
Amei este caminho de crochet todo florido.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs
Sônia Maria

artevida disse...

Amiga,
desculpe por não ter passado por aqui no seu aniversário,não foi por ter esqucido, foi por falta de tempo mesmo.
Deixei um carinho para vc no meu blog.
Tenha um fim de semana tranqüilo.
Bjos!

Elaine disse...

OI LINDA PASSEI P/ AGRADECER O CARINHO E RECADINHOS, AMEI SEU CAMINHO DE MESA, MUITO LINDA A MISTURA DE ACABAMENTOS QUE USOU FICOU PERFEITO.
TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA...
BJUS ELAINE

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Audrey disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
Ficou lindo o seu caminho.
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!
Audrey

Rosana (blog cristal) disse...

Nossa! Regina, este caminho está lindo! Passei pra ver as novidades e te desejar uma linda semana, bjos...
(cristal croche)

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Estou em falta com varias colegas.
Venho te desejar felicidades e pedir desculpas pela demora.
Te desejo tudo de bom.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.

Rosely disse...

Olá Regina.
Lindos trabalhos.
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus comentarios
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima