quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BRINCADEIRA E NATAL!


BOA NOITE AMIGAS [OS] !

Fui convidada pelas amigas Fátima do http://fadinhaartesanato.blogspot.com/ e Patrícia do http://sofaltavoce.blogspot.com/ para participar da brincadeira:

1-O que estava fazendo à 10 anos atrás?....Me mudando da casa que ficava na frente do terreno para a que foi contruída atrás.O terreno é muito grande e a casa da frente estava em péssimo estado!

2-O que estava fazendo no ano passado?....Engatinhando na internet,visitando os blogs amigos e sonhando em fazer o meu!

3-5 lanches que gosto,snaks....Pizza,x-salada,torta salgada,sanduíche de atum com maionese e empadinha.

4-Músicas que conheço de cor....Gosto muito de música,principalmente das antigas,mas não sei nenhuma de cor!

5-O que faria se fosse milionária?....Tanta coisa!!!!Primeiramente iria com minha família à Portugal.Meu pai e meus irmãos vieram de lá há muitos anos e não voltaram mais.Minha mãe também,mas não está mais entre nós.

6-O que gosto de fazer?....Crochetar,visitar as [os]amigas[os]na internet,ouvir música e visitar minha família!

7-Roupas que não voltaria à vestir....mini-saia,shorts,roupas justas e biquini.

8-Brinquedos que gosto....Fui criada quase sem brinquedos,mas em compensação tinha um quintal enorme para brincar.Gosto muito de palavras cruzadas e agora do computador!

Tinha que repassar a brincadeira para cinco amigas mas muitas já receberam então deixo para quem quiser responder.

PS: Tem mais uma amiga que me convidou,mas não me lembro quem foi.Querida me perdoe,se você ler este texto por favor me avise que eu publico,OK?





IDÉIAS PARA O NATAL!QUE TAL?

Achei lindas estas toalhas e deixo para vocês,espero que gostem!
Tenham todos uma ótima quinta-feira!Beijos!



http://photo.163.com/photos/chtyyqfl/137326537/






http://photo.163.com/photos/chtyyqfl/137327454/#p2






http://photo.163.com/photos/chl131415/134214132/ páginas 2 e 5






OBRIGADA PELA VISITA!






22 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
A toalhinha de Natal foi prá pasta de coisas-que-um-dia-eu-vou-fazer!!Bj
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!
Beijinhos no coração.
Aninha.

LINDA!!! LINDA!!!

tia Glória disse...

Olá um bom fim de semana tambem para você estas toalhas são lindas

nena disse...

Belas sugestões,obrigada!
Bjos,Nena

Sonia disse...

Nossa são lindas mesmo!!!!
a vermelha é tudo de bom!
Beijos.

Tathy Tricot disse...

Oi amiga!!Obrigada pela visita, que bom q vc gostou da bolsa... Ah adorei seu caminho, émuito lindo!!! parabéns, beijocas, Tathy

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar um ótimo final de semana!!!
:)
Bjs

Giselle disse...

Obaaa, quanta novidade....adorei tudo....lindo....beijinhos,Ah.
Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc
Beijos carinhosos
Giselle

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga
Nossa que Lindas toalhas de croche de natal...adorei
tenha um otimo final de semana
Bjs
Andrea

Maria Salomé disse...

Querida

Lidas idéias você achou para nós, obrigada.
Sexta-feira, fim de semana chegando, vamos aproveitar para curtir bem, mais este, que ele seja pra você de muitas alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Obrigada pela mensagem do meu niver, amei!!!
É lindíssima a toalha vermelha.
Tenha um ótimo final de semana.
Fique com o Senhor Jesus, paz!
Beijinhos
Natacha

Cristal disse...

Oi Regina!!! Cada peça uma mais linda que a outra! Passei para te desejar um lindo fim de semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

Giselle disse...

Meu amor, me diga uma coisa...aquela moça linda no blog da Paty, é vc?Bjs Gí

Salete disse...

Olá amiga vim conhecer teu cantinho adorei as idéias para o natal da vontade de fazer tudo parabéns.
Um abração!

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo começo de semana.
Um abraço!

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga!!!
Passando pra desejar uma ótima semana!!!
:)
Bjs

wilma disse...

Oi, Regina! Lindas toalhas mesmo, cada uma mais bonita que a outra.
Tenha uma semana abençoada.

Vera disse...

Oi amiga passando para matar as saudades.Lindas sugestões de natal, principalmente a vermelha.Beijocas

Giselle disse...

Regina, ótimas Idéias

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

val disse...

Bom dia amiga, vim te desejar um feliz final de semana e uma semana próspera, passe no meu blog para pegar a sua bonequinha da alegria. beijus da Val...

Gisele Moura disse...

Oi Regina tudo bem vim te desejar um otimo final de semna e pedir que passe depois la no meu blog que eu tenho um mimo pra vcoê estarei te esperando é uma corrente de amizade