segunda-feira, 19 de novembro de 2007

ANIVERSÁRIO,PRÊMIO E MIMOS!!!

glitters para orkut

OLÁ! BOM DIA!
Hoje estou um aninho mais velha! Noooossa como o tempo passa!!

Quero agradecer à todas[os]amigas[os]que visitam meu blog que já ultrapassou a marca de 25.000 visitas! MUITO OBRIGADA!
E também agradecer às amigas que me ofereceram os prêmios que estou postando hoje.Fico muito feliz e envaidecida com isso!Amei cada um deles assim como todos que já recebi!Beijos e uma semana maravilhosa à todas[os]!
RECADINHO:
Para o Marco Aurélio:
Não consegui acessar seu blog,se você vier por aqui deixa o enderêço certinho para que eu possa visitá-lo,OK?Obrigada por sua visita!

Prêmio que recebi da Ariane do http://crocheecia.blogspot.com/



BONEQUINHA da ALEGRIA


CORRENTE da AMIZADE
da Gisele Moura do http://expeatpu.blogspot.com/
Este eu ofereço de coração à todas[os] que ainda não têm, para que levem para seus blogs!


FLORES do JARDIM da Maria Salomé do http://shalomartesmanuais.blogspot.com/





OBRIGADA PELA VISITA!




31 comentários:

Maria Salomé disse...

Bom dia querida aniversariante!

Sabe que horas são?5:35, chequei cedinho para a festa e para te desejar toda felicidade do mundo, que seu aniversário seja uma bênção e que Deus te dê muita saúde, paz e alegria.
Beijos carinhosos
Salomé

Mania do Croche disse...

Oi Regina!!!
Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca,
desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns!!!

Feliz Aniversário!
Beijos carinhosos da amiga:
Rose

Carmem disse...

Um Feliz Aniversário, tudo de bom!!!
Obrigada pela visita e tenha você também uma ótima semana!!
beijokas

crochetrelax disse...

OlÁ Amiga!
Um Feliz aniversário!
Muitas Felicidades e muitos anos de vida.Que todos os seus sonhos se concretizem!
Obrigada pela visita.
Beijos,
Gina

Giselle disse...

Parabéns!!!Pensou que eu ia esquecer o teu niver???De jeito nenhum...Felicidades de todo o meu coração linda.Tudo de bom e muuuitos anos fazendo croche!!Bjs Muitos abraços Gí

Sonia disse...

Olá Regina,
Parabéns!!!!
Deus te abençoe com muita saúde, paz e felicidades.
Querida, o Marco Aurélio a quem vc se refere sou eu, desculpe mas na hora de postar o comentário eu esqueci de mudar a identidade, pois meu blog está ligado ao dele.
Beijos,
Sonia

Maria Cecília disse...

Oi Regina, não podia faltar nessa festinha, vim ti desejar um Feliz Aniversário, com muita saúde, amor, alegrias, dindin, muita paz, ti desejo tudo de bom amiga, que está data fique marcada com muita emoção e alegria. Parabéns.

val disse...

Espero que eu tenha chegado a tempo para o bolo.Parabéns amiga muitas felicidades, muitas bençãos sobre ti,muitas encomendas e muita inspiração em tudo que você faça e obrigada pela sua sempre e doce amizade.Bijos...Val Moreira

disse...

Oi, Regina!
Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou a Dô, sua vizinha de blog, pois aqui não há distãncias, o que há entre nós é somente uma telinha que nos separa e nos une. E é graças a ela que pude chegar até vc, conhecer o seu espaço e desejar-lhe um feliz aniversário e que vc tenha muita paz e luz em seu caminho.
Beijos e abraços carinhosos da amiga:
Dô.

disse...

Oi, Regina!
Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou a Dô, sua vizinha de blog, pois aqui não há distãncias, o que há entre nós é somente uma telinha que nos separa e nos une. E é graças a ela que pude chegar até vc, conhecer o seu espaço e desejar-lhe um feliz aniversário e que vc tenha muita paz e luz em seu caminho.
Beijos e abraços carinhosos da amiga:
Dô.

Salete disse...

Olá amiga vim te desejar muitas felicidades tudo de bom, um grande abraço!

nena disse...

Olá,Regina!
Parabéns!
Saúde!
Paz!
Alegria!
É o que lhe desejo hoje que é um dia especial e que Deus lhe abençoe,todos os dias de sua vida.
Bjos,Nena

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Olá Regina, ainda dá tempo de te parabenizar?Só hoje vim te visitar e fiquei sabendo.Te desejo muitas felicidades, saúde, paz e muito, mas muito amor, que ninguém é de ferro, né?Beijo grande!

inessag disse...

Oieeee Rê...passando pra lhe deixar meu abraço pela passagem do teu niver....Que Deus seja presença constante em tua vida ...lhe proporcionando tudo de bom que a vida pode lhe oferecer!...Felicidades...alegrias...carinho... amor ...sempre ...minha querida!Teu blog showww como sempre com sugestões... trabalhos maravilhososss! Beijinhos te cuida minha linda! Tenha uma ótima noite de descanso!!!

Maria Salomé disse...

Menina

Sua festa foi linda, quantos convidados, vinheram trazer presentes, parabéns.
Até o próximo ano, se Deus quiser estaremos aqui para comemorar.
Beijos carinhosos
Salomé

Arte em crochet disse...

Feliz aniversário!!!

Beijinhos

Rosina disse...

Olá.,Regina

Um pouco atrasada.... mas vim aqui lhe desejar um feliz aniversário, muitas felicidades.

BJs.
Rosina

wilma disse...

Oi, Regina. Parabéns, atrasada...rsrs
Mas desejo do fundo do coração toda felicidade do mundo prá vc!
Que o Senhor te abençoe.
Beijocas.

Kátia Moreira disse...

Olá Regina!
A mamãe ainda não está digitando, eu é que às vezes passo nos blogs pra ela.
Ela manda te dizer que mesmo atrasado, ela te deseja toda a felicidade do mundo. Que Deus te cubra com o manto de bençãos e que esta data se repita por muitos anos, e que ano que vem ela será a primeira a desejar felicidades.
Fique com Deus.
Bjs Ingrid e Kátia

Maria Cecília disse...

Oi, Regina

Parabéns!!
Felicidades, Paz, Amor, Harmonia e Sucesso.
Obrigada pela suas visitas.
Beijos.
Tica

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Nunca é tarde para desejar FELICIDADES!!! SAÚDE!!! PAZ!!!
ALEGRIA!!! AMIZADE!!! E O PRINCIPAL MUITO AMOR E DOAÇÃO.
Que DEUS te ilumine sempre!!!
Beijinhos com sabor de festa.
Aninha.

Carmem disse...

Oi, Regina!
Como vai sua recuperação? Espero que esteja tudo correndo bem.
Esta semana pretendo postar uns colares que inventei, se puderes dar uma olhadinha, sua opinião para mim é muito importante.
Fiz aniversário no dia 4.
Fica com Deus.
Carmem

Carmem disse...

Regina,
Falei de sua recuperação, mas me enganei. Quem está se recuperando é a Kátia Moreira,desculpe pelo mico rsrsrsr

Anônimo disse...

Neide de curitiba disse;
estou sempre visitando seu blog,e gosto muito
Quero te desejar mesmo atrasada muitas felicidades e uma enorme saúde assim vc pode continuar fazendo o que ama .... e com isso nos alegra tambem!!!! um abraço....
meu imail caso queira ter mais uma amiga....
neidinhado@hotmail.com

Patricia disse...

Nossa, hoje vc tá com a corda toda
Parabéns, muitos anos de vida, e muita saude, queremos vela masi vezes aki.

Salete disse...

Olá amiga deixei um mimo para você lá no meu blog.

Roseli Moraes disse...

Oi Regina...

mesmo atrasada...vim te deixar um abraço grande de aniversário...que Deus abençõe muito vc....

um bj.
Roseli....

Ana Lilian disse...

Olá amiga, passa lá no meu bloguinho... tem um convite especial para você!!
Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Me desculpe pelo atrazo mas é de coração
FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude , Alegrias e Felicidades...tudo de bom para vc amiga
PARABENS pelos Mimos
bom final de semana
Bjs
Andrea

Salete disse...

Olá Regina passei para lhe desejar um ótimo final de semana.

Mirian disse...

Oi Regina!Feliz níver..atrasado..rs
Bjos e boa semana!