sábado, 6 de outubro de 2007

CORAÇÃO DA AMIZADE!





Olá amigas[os] Este mimo foi oferecido pela Edinir http://cantinhodaagulha.blogspot.com/ Obrigada amiga,adorei! Ofereço à vocês que me visitam.Levem e ofereçam à outras amigas ajudando assim a espalhar nossa amizade.Beijos à todos!




CAMINHO COM PIPOCAS!

Este eu fiz de encomenda,usei quase três novelos de linha Camila Fashion para 1,50m de comprimento e 45cm de largura.Tive que aumentar o desenho,pelo gráfico fica menos largo.Tirei da revista Trabalhos em Barbante Nº 17.Peço que me desculpem pelas fotos que não ficaram nada boas!Mas o caminho ficou muito bonito apesar do trabalho,adorei fazer!










OBRIGADA PELA VISITA!














29 comentários:

Márcia Padilha disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida,
obrigada pelo carinho!!!
Estou levando o coração e reenviando a vc.
Lindo dia, ótima semana
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Sônia Maria disse...

Olá, minha amiga Regina!
Tudo bem com você?
Adorei o caminho de mesa.
Salvei o modelo. Vai para a minha lista dos que quero fazer.
Uma semana linda para você, amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rafa Hübner disse...

Oi Amiga!!!


Adorei seu caminho... achei super fashion..

Faz tempos que minha vó me pede para fazer um caminho, mas estou com medo, é muuuuito longo né?hehe

Beijos!

Fátima disse...

***

COM VOCÊ EU APRENDI COISAS

MARAVILHOSAS, INCLUSIVE A

GOSTAR DE VOCÊ.

BJS.UMA OTIMA SEMANA

FÁTIMA ***

Rosely disse...

Olá Regina.
Adorei o caminho.
Gostei muito das sugestões abaixo. Amei a primeira toalhinha.
Obrigada pelo carinho.
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
`•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
`•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
(.•´*´¨) já está cheio deles...
¸.•´•*´.•*
¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
boa semana para vc.
Bjs em seu coração.

Estrela do mar disse...

...o seu blog tem trabalhos lin´dos não só feitos por si, como pelas sugestões que nos dá...parabéns...



Beijinhossssss

Tathy Tricot disse...

Oi amiga, tá lindo seu blog!! passa no meu pra pegar o seu mimo, beijocas, Tathy

Sue Paula disse...

Oi Regina!
Vim desejar-lhe uma semana abençoada.
Abracinhos.
Sue

Valéria Braidotti disse...

Oie...

Obrigada por sua amizade.
Deixei um miminho para minhas amigas queridas lá no meu Blog. Passa lá porque você é uma delas.

Beijocas!

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Ficou lindo, amiga!!Parabéns pelo trabalho!!
Bjs
Nilda

artevida disse...

Olá amiga,
passei para avisar que finalmente estou de volta.
Obrigada pelo seu carinho.
Bjos!
Fátima Matias

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Cristal disse...

Oi Regina!!! O caminho ficou muito lindo!!! Passei pra te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

fujikawasan disse...

ola, espero que esteja bem, passei para dar uma espiadinha e dizer que seu blog esta muito lindinho, beijos

Ruth Piancó disse...

Oi Regina, obrigada por nos oferecer o coração da amizade.
O caminho de mesa ficou muito bonito, o ponto pipoca gasta muita linha mais o resultado é lindo... parabéns por seus trabalhos maravilhosos.
Amiga uma ótima semana.
bejus

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Mimo...
Que Encanto de caminho de mesa...maravilhosa...adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Giselle disse...

lindo Regina, que lindo parabéns!
Bjs...obrigada pela visita!
Giselle

Aninha disse...

Minha Lindinha.
FIXE seu olhar no lado do belo da vida!
Há tanta coisa para ser contemplada e apreciada!
As moscas buscam as chagas, num corpo inteiramente limpo.
As abelhas buscam as flores, mesmo no meio de um pântano.
SEJA COMO AS ABELHAS!
Embora tudo em torno seja lama, procure com atenção, que há de descobrir uma pequenina flor, que venha alegrar sua alma.
FIXE seu olhar no lado belo da vida!

C. Torres Pastorino.
MINUTOS DE SABEDORIA.
Um beijo com Amor.
Aninha.

Angel Girl Inventions disse...

Oi!
Tudo bem? Espero que sim...
Vim só para desejar boa semana para si e para todas as suas amigas :)

jinhos ;)

Sonia disse...

Olá,
Este caminho ficou lindo!!!!Parabéns.
Passa lá no meu cantinho, tenho novidade.
Tenh uma semana abençoada.
Beijos.

Giselle disse...

Passadinha só pra deixar um beijinhos, Gí

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ

APROVEITE ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina.
Seja grato ao Criador e Pai que lhe dá tantos ensejos de felicidade, e procure espalhar a maior alegria, o mais sadio otimismo com todos os que o cercam.
Aalegria é a saúde da alma, e o otimismo é a alegria de amanhã, bem aproveitada no dia de hoje.
Espalhe alegria em torno de si.

C. Torres Pastorino.
ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ


Um beijinho com muito Amor.
Aninha.

Maria Salomé disse...

Querida

Estava com saudades e vim te ver, que trabalho lindo, mais é muito ponto, meu Deus, muita paciência.
Minha linda estou com um novo blog ,o www.sotoalhinhas.blogspot.com este blog quem está fazzendo são as minha queridas coleguinhas que estão enviando as suas toalhinhas e eu estou postando lá, se você quiser mande as suas para marysalo@gmail.com, sera um prazer posta-las lá.
Beijos carinhosos
Salomé

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oie, vim te visitar e dizer que estou fazendo a nossa troquinha com muita ansiedade.Parabéns, o caminho é lindo.Beijos!

Giselle disse...

Regina Amor,
Tô correndo essa semana mas não posso deixar de dar um beijo em vc.
Bjs.Gí

Aninha disse...

Minha Lindinha!
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
CERQUE sua vida com o doce sentimento do Amor.
Só o Amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criatura, de solidificar amizades.
Então, cerque sua vida com o doce sentimento do Amor.
UM BEIJINHO COM MUITO AMOR.
BOM FERIADO !!!
Aninha.
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

Roseli Moraes disse...

Oi Regina

vim te desejar um otimo final de semana...e um feriado melhor ainda....

um abraço
Roseli.....