quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CAMPANHA E BOLSAS!


BOA NOITE AMIGAS[OS] !


Estou participando da campanha da amiga Claudia do http://claudia-croche.blogspot.com/ Amigas [os] participem também levando e publicando em seus blog.No blog dela tem mais detalhes sobre o assunto.O selo quem fez foi a Vanessa do http://vanessa-andrea.zip.net/


PARA QUEM GOSTA DE BOLSAS!
Lindas,não?Mas infelizmente sem receita,só a de trico que tem gráfico.
Espero que tenham gostado! Beijos!

















OBRIGADA PELA VISITA!



19 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog. As bolsas estão maravilhosas. Já fiz macramê na adolescencia. Paabéns.
Auxiliadora - Acre Crocheteando.blogspot.com

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Lindas bolsas!! ainda vou me animar e fazer uma prá mim!!
Bjs
Nilda

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, quero agradecer de coração pela adesão, apoio e carinho...
Estamos todas unidas nessa campanha seja criativa pela justiça e honestidade!!!
"Quem tem amigos verdadeiros nunca está só..."
Lindas bolsas...faz tanto tempo que não faço macramê que nem sei se me lembro...rsrsrs
;)
Bjs

Sirlene disse...

Adorei essas bolsas, pena não ter a receita...
bjs

Sirlene disse...

Voltei para dizer que tb divulguei o selinho no blog.
bj

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Muito lindas suas bolsas.
Quando tem gráficos é ótimo, mas de não tem não importa, servem de inspiração.
Belas inspirações!
Te linkei no meu blog de bijoux.
Estou em falta com as minhas visitantes de lá.
Beijos
Sônia Maria

rosana (blog Cristal) disse...

Oi Regina!!! Muito linda estas bolsas! Passei para te desejar um lindo fim de semana, bjos...
(cristal croche)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindas Bolsas , adoro Bolsas .....Adorei as sugestões...lindos ,modelinhos
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Aninha disse...

Minha Lindinha!
_____*_*_*_*________*_*_*_*_Imprima, em cada
___*_________*___*__________*de sua vida, toda
__*____________*_____________* a bondade que
__*______ ___VOCÊ____________*existe no fundo
___*___________É____________* de seu coração.
____*_______ESPECIAL_______* Recebe meu
______*__________________* beijinho com
________*______________* muito carinho.
__________*__________* Aninha.
____________*_____* Tenha um Belo FDS!!!

Estrela do mar disse...

...amiga, passei para lhe desejar um bfs...


Beijinhossss

Irene disse...

Olá Regina,gostei muito das suas bolsas,estão lindas.Parabéns,beijos. Irene

Edna Araújo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Sonia disse...

Olá,
Belas sugestões, já visitei o site, cada coisa heim!!!
Tenha um domingo abençoado.
Beijos.

Kátia Moreira disse...

Uau...amei essas fats, são maravilhosas, pena q não tem receita, senão ia começar agora mesmo...rss..!!!
Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Regina, tb estou participando da campanha.Amo bolsas, estas estão lindas!Quero te pedir que me envie seu endereço completo, acho que nesta semana vou enviar a troquinha.Depois te mando o meu por e-mail.Grande beijo e bom domingo!

Vera disse...

Oi Regina Celia, obrigado amiga pelas felicitações.Que bolsas lindas que garimpastes, um dia ainda vou aprender a fazer macrame.Um lindo domingo pra vc.Beijocas

Mania do Croche disse...

Oi Regina!
Que lindas estas bolsas!
bjus e um ótimo domingo para você.
Rose

Lu disse...

Cada uma mais linda que a outra. Adorei o blog cheio de coisa lindas!

Margarida disse...

Vim fazer uma visita e desejar muitas felicidades e inspirações para os teus trabalhos.
Adorei as bolsas, em jovem também fis muito macramé.
beijinhos da avó Guida