segunda-feira, 10 de setembro de 2007

PRESENTINHO E HARDANGER!

BOA TARDE! RECEBI ESTE PRESENTINHO DA DALVA DO BLOG http://regiclene.blogspot.com/
OBRIGADA AMIGA,AMEI!DEIXO AQUI PARA TODAS AS AMIGAS QUE PASSAM POR AQUI.E VISITEM O BLOG DELA,TEM TRABALHOS MUITO LINDOS!






MAIS UMA VEZ MINHA POSTAGEM VAI PARA AS AMIGAS BORDADEIRAS.
ACHO MUITO LINDO ESTE TIPO DE BORDADO!TIREI DAQUI: http://photo.163.com/photos/ouer5566/46105797/ CONFIRAM,TEM COISAS LIDÍSSIMAS LÁ!BEIJOS E UMA LINDA SEMANA À TODOS!









OBRIGADA PELA VISITA!







21 comentários:

Patricia disse...

Menina, realmente amei, por algum acaso vc teria a receita??
beijos

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Lindas peças!
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Fátima disse...

Todos os dias pela manhã procure ter pensamentos positivos, diga a si mesmo que será o seu melhor dia. Com certeza, tudo vai ter muito mais chance de dar certo.

tenha um otima semana.beijos

FÁTIMA

Roseli Moraes disse...

Oi Regina....

obrigadão pela visita....
sabe que este é uns dos poucos artesantos que eu ainda não tentei fazer....acho lindo....mas não me animei ainda....rss...

boa semana....abençoada .....
abraços
Roseli......

Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Tudo na vida passa,
tudo na vida tem fim,
entre lágrimas e sorrisos,
nunca se esqueça de mim.
             ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
  Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Esse bordado é mesmo lindo!!
Bjs
Nilda

inessag disse...

Oieeee...passando pra lhe dar um abração..Rê que peças maravilhosas em hardanger snifff deve ser complicado bordar ...rsss...Amiga amei as sugestões ...a toalha redonda sinos natal que espetáculo... salvei quem sabe daqui á uns 3 natais eu consiga faze-la...rss...A colcha de squares linda demais...um dia vou tentar fazer no olhômetro já que o idioma não entendoo heheh ...Beijinhos uma ótima continuação de semana com tudo de bom que vc merece!

Maria Inês disse...

Oi amiga, seu blog é lindo. Tem uma brincadeira prá vc lá no meu blog. Espero que goste. Um grande abraço.
Maria Inês

NIMIA disse...

DEUS NOS DÁ PRESENTES MARAVILHOSOS TODO DIA O DIA TODO. E EU AGRADEÇO TODAS AS BENÇÃO, QUE GENEROSAMENTE, ELE ME TEM DADO. E VOCÊ ATRAVES DO SEU BLOG TEM SIDO UM PERMANENTE PRESENTÃO. OBRIGADA PELO SEU CARATER, PELA LISURA, PELA SUA TRANSPARENCIA E FEDELIDADE. O MUNDO AGRADECE. ABRAÇOS, NIMIA

Ensinar com prazer disse...

OLá Regina.
Amei esta sugestão.
Venho agradecer seu carinho para comigo.
Venho também dizer que tenho novidades
E peço a sua ajuda..
Deixo-lhe um grande abraço e um beijo em seu coração.
Rosely

Croche Croche! disse...

menina
quantas coisas lindas!
parabéns, seu espaço está cada dia mais surpreendente

com carinho
Adri

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Parabens seu blog está lindo, tenha uma otima semana...bjuss

Realidade Virtual disse...

Não sei bordar, mas gostei imenso.
****FLORES SÃO IGUAIS AOS

SENTIMENTOS...

****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

MORRE ...

EU VIM REGAR...

MINHA AMIZADE POR VOÇE...****

Um optimo dia para voçê.
Beijoquinhas
Maria

Maria Salomé disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
BEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

artevida disse...

Olá Regina,
quantos trabalhos lindos!
Passei para dizer que no momento estou sem computador,mas breve estarei de volta.
Bjos.
Fátima Matias

Dalva disse...

Oi amiga!
Que bom que gostou do presentinho!
andei um pouco ausente do blog mas voltei com muitas novidades!
Um grande abraço!!!
A minha filha Kleyd amou os bordados!!!
Dalva

Rose disse...

Como sempre, com postas maravilhosos!!!
Obrigada Amiga! Adorei tudo!

Bjss e Boa Semana!
Rose

Rose disse...

Oi, Amiga!!!

Desculpe o erro, eu quiz
dizer posts !!!

Bjss
Rose

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE !!!
Obrigada pelo seu carinho.
Um beijinho com Amor.
Aninha.

rosana(blog Cristal) disse...

Oi Regina! Cada uma mais linda que a outra... Bjos...

Elzira disse...

Olá amiga adorei se blog.
Eu já fiz esta toalha branca na cadeira. Ficou muito linda.
Adorei.
Beijos.
Elzira Giordano