domingo, 16 de setembro de 2007

CAMINHO E GRÁFICO!

BOA NOITE!

Esse gif lindo peguei no blog da Helena, http://helenacroche.blogspot.com/
com a licença dela.Obrigada amiga!Deixo aqui para quem ainda não tem!


Finalmente consegui postar um de meus trabalhos,e o gráfico que estava devendo desde junho.
Com a ajuda da Patrícia, http://sofaltavoce.blogspot.com/ , que esteve ontem aqui na minha casa e me explicou como fazer.Obrigada amiga!VALEU!


Este caminho eu fiz com a linha Anne,mas com linha mais fina fica mais bonito e delicado.
A receita dele ainda tenho que fazer.Assim que ficar pronta eu publico.





Este é o original.Copiei da revista Trabalhos em Barbante,Bicos e Entremeios Nº 22

Gráfico do Caminho em Zig-Zag, postado aqui em 02/06/2007

RECEITA:
Lacê: 3corr.,pular 2 p.,1 pb. no p. seg.,3 corr.,pular 2 p.,1pa. no p.seg.
Barra de Lacê: 1 pa.,5 corr.,1 pa. no p.seg.
Aumento de 2 blocos,início da carr. : 8 corr.,1 pa na 4.ªcorr.,1 pa.em cada uma das 4 corr. seg.,1 pa. no pa.
Aumento de 2 blocos,final da carr.: 1 pad.no último pa.,1 pad. na base desse pad., fazer + 5 pad. assim.
Começar com 10 corr.,1 pa. na 4.ª corr.,1 pa.em cada uma das 4 corr. seg.,1pbx. na última corr.
2.ª carr: 3 corr.,6 pa.
Seguir o gráfico até a 68.ª carr.
Repetir da 21.ª à 68.ª carr. quantas vezes quiser.Depois fazer da 69.ª até a 86.ª carr. e arrematar o fio.
Espero que tenham gostado! Beijos e uma semana maravilhosa à todos!



OBRIGADA PELA VISITA!



24 comentários:

Apaixonada por Croches disse...

´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista,
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou
´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe,
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção,
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do orkut
´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´grandes alegrias e muita energia positiva para passar por todos altos e baixos da vida .bjos
marlene

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Parabéns, amiga!! Trabalho lindo!!
Boa semana!!
Bjs
Nilda

Meu Destino disse...

ola, andei um pouco sumida,espero que esteja tudo bem, quero desejar uma boa semana tudo de bom jinhosss
Helena

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨) e um ótimo começo de semana.            
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Sônia Maria disse...

Oi Regina!
Lindos, Lindos!!!!
Uma linda semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Kátia Moreira disse...

Querida amiga, vc arrasou neste caminho.
AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

Ensinar com prazer disse...

lindooo adorei, obrigada por partilhar.
Viemos deixar nossa marquinha, desejos de um lindo dia e dizer que temos novidades.
~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~#########~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~############~~~~~~###########~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~############~~~~~############~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~#############~~~#############~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~############~~~#############~~~~~~~~~~
~~######~~~############~~~############~~~######~~
~#########~~##########~~~~##########~~~##########
###########~~~#######~~~~~~########~~~###########
############~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~############
~###########~~~~~##############~~~~~############~
~###########~~~###################~~############~
~~#########~~######################~###########~~
~~~~######~~########################~########~~~~
~~~~~~~~~~############################~~~~~~~~~~~
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que encanto o Caminho de Mesa...Adorei
PARABENS e Obrigada pelo Grafico do Caminho Zig Zag
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

MARY disse...

Olaaaa!!!
Tenho andado ausente mas não me esqueci de si.
Simplesmente a minha vida real tem andado muito corrido e isso por veses não nos da o tempo que queriamos para a virtual.
Mas hoje tirei um tempinho para vir matar as saudades e passear um pouco por seu blog, vim ver as novidades sempre lindas que vc tem por aqui.
........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
Mil beijos da Mary

Samanta disse...

Olá! O caminho de mesa está maravilhoso!
Obrigadão pela visita.
Beijo,

Maria Salomé disse...

Lindinha querida

Lindo centro de mesa, adoro esses trabalhos. Obrigada linda pela visita maravilhosa.
Beijos carinhosos
Salomé

Rosely disse...

OiRegina.
Lindo tranalho amiga
Obrigada pelo carinho e pela presença em meu blog.
Fiquei muito feliz.
“ Um irmão pode ser um amigo, mas um amigo, sempre será um irmão”.
Beijo grande em seu coração

Angel Girl Candles disse...

Oi!
Obrigado pela visita pelo comentário :D
Fazes umas coisas muito giras mesmo... parabéns ;)
jinhos ;)

Regina disse...

CONSEGUIIIIIIII, VIVA, POSTAREI UM COMENTÁRIO, RSSS. AMEI O CAMINHO, MUITO LINDO.
BJS

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.* . *( \(_)/ )*
.* . * (_ /|\_). *.*
.* . * . /___\ * . . . *
Peço a DEUS que ilumine
seu caminho, nos momentos
momentos bons e ruins de sua vida.
Receba meu abracinho com ternura
e meu beijinho no seu coração.
Aninha.

artevida disse...

Olá,Regina,
passei para fazer uma visitinha e desejar uma linda tarde.
Que lindo o caminho de mesa.
Que Deus abençoe vc sempre.
Bjos.
Fátima Matias

Brisa de Amor disse...

Hola Regina!!!

una delicadeza este camino!
realmente un trabajo maravilloso!

te felicito por tu post del día!


besos desde Argentina!

inessag disse...

Oieee Rê...boa noite minha querida! Amiga seu caminho ficou simplesmente espetacular ele ficou perfeito com a linha anne...rsss!As sugestões também estão demais...Beijoquinhas te cuida!

Mirian disse...

Oi Regina!!!
Lindo caminho!!!
Adoro as suas sugestões..me dá coceira nas mãos..hehehehe
Bjos!!!!!!

wilma disse...

Olá, Regina. Que bom receber sua visita no meu blog!
Olha me envie teu endereço, pois quem comentasse naquele post receberá um presentinho meu!
meu email é wilma.banegas@ig.com.br, ok?

Fazendo Crochê disse...

Olá
Esta lindo..adorei..gostei mais dele todo em crochê!
bjs
Vânia

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida, hoje estou especialmente feliz, e quero dividir essa felicidade por onde eu passar.
Tenha um lindo dia com toda Graça de Deus!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Patricia disse...

Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Vera disse...

Oi Regina Celia obrigado pelo carinho, seu caminho ficou lindo!!!Eu resolvi que só farei caminho de mesa ou toalhinha com Anne ou Camila fashion pois não precisamos engomar, certo que com linha mais fina fica mais delicada, a minha de abacaxi tenho que estar engomando e na hora de passar tomar cuidado para não ficar enrolada nas pontas.Um lindo final de semana.Beijocas