sábado, 4 de agosto de 2007

PRESENTINHO!

Recebi este coração da amiga Marcia Costa dos blogs:
http://mt.costa.zip.net/
http://marciatscosta.blogspot.com/
http://talismadamarcia.blogspot.com/
Obrigada querida,desculpe por demorar à postar.
Visitem,são blogs lindos!



Repasso para as amigas:
Recomendo todos eles,são blogs lindos também!


TOALHINHAS .....COM GRÁFICO!!!!!





Esta também é do photo.163., mas esqueci de marcar o enderêço quando salvei a imagem,
vou ficar devendo.Mas o importante é que tem gráfico,não é mesmo?Espero que gostem!
Beijos à todos.Tenham um ótimo domingo e uma excelente semana!



OBRIGADA PELA VISITA!















19 comentários:

Mania do Croche disse...

........_.._..._..---.
.......-"....;-".........\
...../....../..............|
....|......|......._=....|
....;..._.-'\__.-')...../ Olá!!!
.....`--'....../.../....; Regina,
............../.../;.../ _, Passei para
.............-.;.-=-./-""-.-` desejar
.........../.....|.....\.....\ - um ótimo
..........|......|......|.....| FDS,
..........|___|___|.....|... Tudo de bom,
...........\.0./ \.0./...../ E MUITAS
.........--.-""-.`--'.....' ALEGRIAS!!!
.......(#...)..........,...\ um grande
.......('--'........../\`...\ BEIJÃO no
........\..........,..'........\ CORAÇAO
.........`-._....'.\..........\
..............""`...\..........\

Amei estas toalhinhas, lindas!
Bjosss. Rose

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Adorei ter sido lembrada por vc!
Obrigada e tenha uma ótima semana1
Nilda

Dalva disse...

Ola!!!!
passei aqui para lhe desejar uma Ótima semana!!!!
Um grande abraço
Dalva

Dalva disse...

ah! Ia me esquecendo suas toalhinhas como sempre estão maravilhosas. Minha filha adora elas, e andou tirando umas amostras pelo seu blog; ela pediu para dar parabens pelo seu blog!
Continue sempre assim!!!

Vera disse...

Oi Regina Celia, obrigado amiga pelo presente, vou demorar um tiquinho para pegar e repassar pois ainda ando com problemas no PC, as vezes quando estou deixando um comentario em um blog, simplesmente entra na tela azul e tenho que estar reiniciando e me conectando novamente, isso quando não é todo minuto que acontece isso e acabo desistindo de navegar.Vou me render aos técnicos mesmo pois com a troca do sistema operacional ficou dificil eu achar onde está o erro.Bom final de semana.Beijocas

Maria Salomé disse...

Regina querida

Muito obrigada pelo presente, você é muito gentil,com certeza estára exposto lá no meu blog.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos

Salomé

Ensinar com prazer disse...

Olá Regina.
Passei por aqui para dizer que temos novidades.
A saudades a gente mata.
As lembranças a gente guarda.
As tristeza sa gente supera.
A Alegrias a gente conserva.
Amigos como vc, a gente nunca esquece.
Beijo grande em seu coração .

Helena Soares disse...

Você é especial


As pessoas com quais convivemos parecem ser todas iguais, porém só se deferenciam quando encontramos nelas determinadas qualidades que as tornam especiais...
Você é especial pra mim...

cantinhodaagulha.blogspot.com disse...

Oi amiga, vim buscar o presente e deixar um beijo pra voce e para o seu filho. Foke com Deus

MARCIA COSTA disse...

QUERIDA AMIGA,VOCE FAZ PARTE DA COMUNIDADE DAS ARTEIRAS..??EU ESTOU LÁ,,,SOU UMA ROSA VERMELHA,,SE NÃO ESTIVER NESTA COMUNIDADE ENTRE,,PARA PODERMOS NOS VER MAIS..MIL BJS
..
OBRIGADO PELA VISITA,,AGRADECIDA POR INDICAR MEUS BLOGS... VOCE ESTA EM MEU CORACÃO

Ruth Piancó disse...

Olá Regina, boa tarde!!!
Lindinhas toalhinhas, parabéns!!!
Amiga tem um desafio no meu blog para vc.
Um ótimo domingo.
Bejus Ruth Piancó

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar uma ótima semana!!!
Deixei um prêmio pra vc no meu blog, espero que goste!!!
;)
Bjs

Regina disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho. Você sempre está agradando as amigas.Deus te abençoes.
Boa semana pra você.
bjs

Vânia Dias disse...

Ol�
Obrigada pelo carinho..adorei as toalhinhas!
bjs e boa semana
V�nia

Rafa Hübner disse...

Oiii!!
Adorei o coração!!

Beijocaa procê!

os traquinas disse...

SABE QUE HORAS SÃO?

...@@@@@@@@@@@
...@...11....12....1......@...
...@..10.....^........2....@...
...@............|..............@...
...@.9........°...........3.@...
...@............|..............@...
...@..8........v.........4..@...
...@...7.......6.......5....@..
...@@@@@@@@@@@

Hora que deu saudade
Hora de enviar amizade
Hora de lembrar de você
Hora de dizer que fiz aposta
Com a mamy e agora preciso
da sua ajuda para ganhar...
Hora de mandar um abraço
Hora de Dizer
Vc é muito especial
Hora de desejar uma bonita semana
Hora de a convidar a me visitar
Hora de dar beijinhos dos traquinas
Hora de ir embora
Xauuuuuuuuuuu

Kátia Moreira disse...

Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
Somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Regininha!!!
Minha linda, passei para te desejar uma semana maravilhosa e te falar que: lá no nosso cantinho tem carinho pra vc.
Um beijinho no coração.
ANININHA.

Miss jane disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆