quarta-feira, 1 de agosto de 2007

MAIS TOALHINHAS!!!

OLÁ!


Quero agradecer as visitas e em nome do meu filho agradecer pelos comentários com votos de
feliz aniversário,ele adorou!MUITO OBRIGADA!
Deixo pra vocês estas toalhinhas lindas, mas sem gráficos,infelizmente.
O link é o mesmo da postagem de 23/07
Beijos à todos.Tenham um bom dia!





OBRIGADA PELA VISITA!!






26 comentários:

Maria Salomé disse...

Regina querida

Que lindas toalhas!!!
te agradeço por linkar-me estou fazendo o mesmo com muito prazer, asua visita é sempre motivo de alegria para mim. Você é especial.
Beijo carinhoso
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Toalhinhas Maravilhosas...Adorei
Bjs
Andrea

nena disse...

Olá,fico feliz por me linkar.
Bjos,Nena

Edna Araújo disse...

Oiê.
Olha eu aqui de novo!
Voltei ontem das minhas férias, e que férias...
Já estou com saudades...
E vc como está?
Muitas novidades?
Beijinhos.
Edna Araújo?

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Passei prá deixar um abraço!
Nilda

Helena Soares disse...

oie amiga
vim te visitar e aproveitar te convidar pra ir no meu blog
tem um desafio la pra vc

bjokas pra vc

Sandra disse...

Oi amiga, vim agradecer a visitinha e os comentários. Que bom que gostou do meu blog, tb adorei o seu.
Lindas toalhinhas.Ótimo final de semana para vc.
Bj,
Sandra.

Vera disse...

Oi Regina Celia, passei para dizer que estou retomando minha vida de blogueira, espero que não haja mais impecilhos.Como fiquei muito ausente, e desde abril não olho os blogs, outra hora volto com mais tempo para ver todas as suas postagens ok?Bom restinho de semana.Beijocas
Mesmo atrasado de os meus parabéns ao seu filho, ele é muito bonito.Beijocas

Vânia Dias disse...

Olá
Bom dia!!
Maravilhosas...amei!
bjs
Vânia

cantinhodaagulha.blogspot.com disse...

Oi amiga, tudo bem?
Quero dizer fe liz aniversário para o seu filho e que Jesus abençoe voces grandemente todos os dias. Um beijo pra ti e para o seu filho tambem da amiga edinir.

karine disse...

║ﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲჱ ﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉ

║(( CHUVAS DE BENÇÃOS ))

║ Bm Dia!!!

║Q...“Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
║abundantemente sobre ti e tua Casa“...
║Q...a Unção de Deus seja como um bálsamo
║a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“...
║Q...“Deus faça prosperar td aquilo q vier até tuas mãos,
║e q de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
║Q...“Tds as Promessas de Deus
║sejam uma Coroa de Vitória e Vida p vc
║como Prova da Fidelidade do teu Deus,
║acerca de td o q ELE Fala e Cumpre“...
║Q...“Rios de águas Vivas corram dentro de ti,
║ purificando,e levando td aqlo o q ñ é de Deus“.
║ Q...“A Glória de Deus repouse sobre sua vida...
║ JESUS ABENÇOA VOCÊ E TDS OS SEUS!

║ﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲჱ
║ •«♥»• Jesus te ama !•«♥»•
╚════ ﷲﻶﻉჱﻶﻉ'ﷲﷲﻶﻉ

Aninha disse...

Oi, Minha Lindinha!!!
Primeiro um grande abraço no filhão, que Deus o proteja sempre.
As toalhinhas estão lindas, lindas...
Um beijinho bem carinhoso.
Aninha.

NIRA disse...

Todas as vezes que nossos filhos aniversariam , passa-se um ano. Para nós é uma conquista pois sabemos que fazemos parate desta data tão linda, acompanhando-os e vendo o fruto da plantinha que cultivamos.
Parabén para v e para teu filho um abraço carinhoso com votos de sorte e felicidades.
NIRA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCE “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Roseli Moraes disse...

Oi Regina....
linda toalhinhas....amei...
quase faço aniversário com seu filho....o meu foi dia 26....
que Deus abençoe ele muitooo....
tem um desafio/brincadeira pra vc no meu blog...dá uma espiadinha...
tenha um otimo final de semana...
bjs
Roseli

os traquinas disse...

´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´ ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´ ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
» Um oi regado com muito carinho dos traquinas
» Um oi desenhado com muito sol pelos traquinas
»Um oi iluminado pelos brilho das estrelas inventado pelos traquinas
» Um oi com fortes abraços dos traquinas.
» Um oi com votos de bom fim de semana.
» Um oi com muitos beijinhos dos traquinas

Hübner disse...

Aaai que linda!

Pena que sem os gráficos né?

Beijão querida!

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Maravilhosas, amei!

Te desejo um final de semana abençoado!
Fique na paz de Deus!
Beijinhos
Natacha

Ariane disse...

Espetaculares estas toalhas, não? Aliás seu blog está cheio de receitas lindas! Te desejo um lindo final de semana, bjs

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Vim fazer um convite para voce esta lá no meu blog quando puder venha me visitar
Bjs
Andrea

Maria Salomé disse...

Regina querida

Passei para te desejar um lindo final de semana, que ele seja repleto de alegrias.

Beijos carinhosos
Salomé

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Maria Salomé disse...

Querida Regina,

Tem um prêmio para você lá no meu blog. Passe lá para pegá-lo.
Beijo,
Salomé

Rosely disse...

Olá Regina, obrigada pelo carinho.
Lindas as toalhinhas.

╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas... 

E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar.
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijo em seu coração

Miss jane disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站