quinta-feira, 16 de agosto de 2007

IMAGEM x MIMO!

BOA NOITE!


Minha postagem de hoje é sobre algo que nunca imaginei que um dia fizesse.
Mas tenho que fazer,e se eu estiver errada por favor me digam.
Recebi o Creative Blogger Award de uma amiga,repassei para outras amigas e uma delas publicou e repassou para mais amigas.Só que ela publicou a imagem do meu blog com a intenção
de divulgar o blog,e uma das amigas para quem ela repassou o Creative Blogger,distraidamente,com toda a certeza,copiou a imagem do blog e repassou para mais amigas.E agora essa imagem está rodando por aí como mimo,até eu recebi!!!Agora não sei se fico braba ou lisonjeada com isso.Já entrei em contato com a pessoa,mas não tive resposta,então o jeito foi fazer essa postagem,que não gostaria de ter feito nunca!Só peço que isso não se repita mais,porque agora foi com a imagem do blog,amanhã pode ser um trabalho que eu fiz.Qualquer dia pode ser a imagem de outro blog,e tenho a certeza que ninguém vai gostar de ver a imagem do seu blog por aí,correto?Peço que me desculpem por estar levando isso à vocês,mas tinha que desabafar com alguém!Um grande abraço à todos!

23 comentários:

Clemilde disse...

Oi amiga!
Estou de volta, aproveitando joje para fazer uma visitas.
Beijos.

Maria Salomé disse...

Regina querida

Estou pasma com sua postagem.Interessante é que eu recebi a sua imagem como mimo de uma amiga , e atá comentei com meu esposo, que essa imagem era do blog de uma coleguinha, até pensei que você tinha enviado a alguém e ai foi repassasndo.Concordo com você plenamente, e vou retira-la lá do meu blog, não por ser a sua imagem, que se você olhar nos seus comenetários anteriores eu fiz elogios a essa imagem que considero belissíma, mas por ser algo que você não autorizou, fez bem em ter publicado essa postagem, só assim esclareceu o porque da imagem estar correndo por muitos blogs.
Tenha um final de semana maravilhoso.

Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Regina!
VENHO AQUI TE PEDIR PERDÃO, EU NUNCA IMAGINEI QUE IA LHE CAUSAR TANTO TRASTORNO, COLOQUEI O SEU BLOG NA MINHA POSTAGEM EM FORMA DE AGRADECIMENTO E FELICIDADE POR VC TER LEMBRADO DE MIM, MAS NA POSTAGEM ESTA BEM CLARO QUE EU ESTOU APENAS AGRADECENDO O PRÊMIO, QUE VC MIM DEU.
QUEM O REPASSOU NÃO ENTENDEU A POSTAGEM.
- NÃO RECEBI SEU EMAIL.
E HOJÉ QUANDO VIM SABER DE VC, E TE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA, COMO FAÇO SEMPRE, MIM DEPAREI COM A SUA POSTAGEM.
CHOREI MUITO E FIQUEI MUITO TRISTE POIS NÃO GOSTO DE MAGOAR NINGUÉM, E PRINCIPALMENTE VC QUE É UMA PESSOA QUE SEMPRE TEVE UM CARINHO POR MIM E QUE SEMPRE ME VISITA COM PALAVRAS BONITAS QUE MIM FAZ TÃO BEM.
ME DESCULPE, ME PERDOE... NÃO SEI O QUE FAZER PARA APAGAR ESSE MAL ENTENDIDO QUE ME DEIXOU MUITO TRISTE.
ESTOU FALANDO COM A MAIOR SINCERIDADE DE MINHA ALMA.
UM BEIJO COM CARINHO.
ANINHA.
SE VC ACHAR QUE DEVO PEDIR DESCULPAS EM POSTAGEM NO MEU BLOGGER E TAMBÉM COLOCAR COMENTÁRIOS MIM EXPLICANDO, NOS OUTROS BLOGGER E SÓ FALAR.

Audrey disse...

^^ OLÁ AMIGA ^^

._.;_'.-._Tenha um
 (`--..-.'_,)lindo       
(;..\,__...-'/)e
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'       
    ,--\\..,-"-.abençoado
    `-..\(..'-...\fim    
       .\.;---,/de semana!
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\ beijos carinhosos
   \,---'`  \\
          .\|.Audrey

Aninha disse...

Minha Linda!
Fiquei feliz em receber seu recadinho.
Tenho certeza que vc entendeu!
Te desejo um final de semana Maravilhoso.
ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ
     A grande arte da Vida é Acordar depois de...
     um Sonho, levantar depois de um...
       Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
          e nunca se Desanimar!!!!
            É olhar pra Frente...
              com a esperança de Vencer!!! ஜ

Receba meu abraço com carinho.
Aninha.

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Mania do Croche disse...

Oi Regina!
passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjos Rose

aos meus olhos disse...

Parece que o mal entendido está resolvido (ou pelo menos explicado). Não sei em que blog, mas eu tbm tinha visto a sua imagem publicada, mas sem ler, tbm pensei que tivesse sido vc a enviar.
Desejo um bom fim de semana.
Bjitos
ana

Roseli Moraes disse...

Oi Regina....
Confesso que tbm achei estranho a imagem parecida com a do seu blog....pois sempre venho aki...e qdo recebi fiquei sem entender...estarei retirando a postagem do meu blog...eu tbm já vi imagens que eu montei em outros blogs...a primeira sensação é realmente de desconforto...mas depois passou....
só coloquei e repassei na intenção de retribuir o carinho...desculpe...
tenha um otimo final de semana....
um grande abraço
Roseli.....

Fátima disse...

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA.

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Muito chato isso que ocorreu. Mas acredito ter sido mesmo uma distração da colega que o passou pra frente.
Sabe o que esta ocorrendo? Muitos mimos, muitos presentes, muitas brincadaeiras...Não que eu tenha alguma coisa contra isso...não! não tenho...Eu, muito particularmente, não os coloco no meu blog porque meu blog já esta muito cheio e iria sobrecarregá-lo ainda mais. Gosto de receber o carinho das amigas. Porém, acho que está em excesso. Pegue a sua página como exemplo e conte quantos mimos tem nela. Se não me engano mais de 8. Quantos vc tem ao todo no seu blog que é novo? Não sei. Mas fico imaginando seu blog daqui a 6 meses. Quantos você terá? Tudo que é em excesso não é bom. Pra colocar um e não colocar outro fica muito deselegante. Pra colocar e depois deletar, mais deselegante ainda. Por esses varios motivos optei por não colocar nenhum. Entende? Isso já foi motivo de postagem minha e da Vânia há muito tempo atrás.
Fora os comentarios com desenhinhos que também pesam pra caramba e impossibilita outras pessoas de postarem, pois teriam que ficar um tempo enorme aguardando abrir.
Acredito ser tempo de se meditar sobre o assunto.
Um final de semana lindo pra vc.
Bjs
Sônia Maria
Abraços com carinho

Brisa de Amor disse...

Hola regina!
entro a tu blog por primera vez para saber que paso... y me encuentro con esto de la imagen, porque a mi me mandaron un premio y crei que era eso. pero ahora veo que se trata de tu imagen!!!
Estoy deacuerdo contigo eso no se hace!!!!
tu blog es maravilloso y espero que nadie te copie nada más.

besos desde Argentina.

Miva disse...

Hola Querida Regina!
Yo tambien recibi tu imagen en forma de mimo, mas cuando Aninha aclaro el mal entendido, inmediatamente elimine el mensaje, felizmente, estuvo colocado en mi blog por un par de horas y pido disculpas, pero es que yo estaba ajena a toda esta confusión, que menos mal que ya se aclaro y entiendo tu molestia, porque a mi tampoco me gustaria.
Un beso y que tengas un feliz fin de semana.
Miva

artevida disse...

Oi,amiga,
eu entrei no seu blog e vi seu depoimento,confesso que tb fiquei um pouco constrangida,mas eu tenho a plena certeza que isso não ocorreu por mal.
Graças a Deus nunca vi um ciclo de amizade tão lindo como esse e tenho certeza que esse mal entendido não vai macular essa união.
Peço desculpa a vc ,pois eu tb recebi e passei,como eu sabia que não havia mal intenção,não questionei.
Desejo um fim de semana de muita paz.
Bjos.
Fátima Matias

Maria Salomé disse...

Regina querida

Que bom que tudo foi esclarecidon e tudo está normal agora. Tenha um exelente final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Estou chegando de viagem por isso só agora tomei conhecimento de toda a confusão com a imagem do seu blog...fiquei muito constrangida porque eu também recebi e também publiquei.Peço que vc me desculpe por ter postado...saiba que foi sem a menor intenção de causar qualquer transtorno.Já excluí do meu blog e fico feiz que tudo tenha sido esclarecido.
Abraço
Nilda

Carla Maria disse...

Regina,

Passei para te desejar um bom final de semana.

bjs,

Carla

Maria Cecília disse...

Regina.

É verdade!
eu mesma recebi este gif. kkkkk
A gente não sabe se ri ou se chora.
Achava q era com sua autorização.
vou retirá-la do meu Blog.
Uma Linda Semana.!!!

Bjs.
Tica

Esperança disse...

Oi amiga,também recebi,fiquei frustrada pq as águas não se mexiam,(rs) mas não publiquei,achei até indelicado com vc não publicar, pelo apreço que te tenho,mas não posso encher meu blog de figurinhas pq pesa,agora estou aliviada,mas com certeza foi um mal entendido,concordo que já está em excesso tantos prêmios,vai banalizar,vamos ser mais criteriosas com certeza de agora em diante.
Bjs e boa semana na paz do Senhor

Helena Soares disse...

Pode ser boa ou ruim...
Verdadeira ou falsa...
Divertida ou parada...
Legal ou chata...
Mas a NOSSA AMIZADE...
é...
Boa, Verdadeira,
Divertida e legal...
Conte comigo para tudo tá???
Te adoro muito!!!!
Beijos de quem te admira muito.
com carinhos helena

Dalva disse...

Olá querida!
É uma situação um pouco chata, mas nada que abale a amizade de vocês!
Realmente a imagem é lindissima você ta de parabéns, que bom que ja esta tudo esclarecido!
Mas na verdade vim lhe desejar uma otima semana!
mil beijos...

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Regina!
Obrigada pela visita em meu blog!
Isso tudo que aconteceu não foi por maldade... sinta como se todas que recebemos esse gif estivessemos homenageando você! Você é muito especial, e isso foi bom para nos alertar cada vez mais sobre esses problemas de direitos autorais...
Beijos amiga!

Rose disse...

Olá, Amiga!!!

Desculpe a falta de visitas!
Só agora que li o seu post, eu não estava sabendo de nada!
Recebi e postei a imagem, mas já vou retirar do meu blog!
Concordo com você!

Bjss
Rose