segunda-feira, 13 de agosto de 2007

DESAFIO!

BOM DIA!
Recebi este desafio das amigas:
Helena Soares: http://helenacroche.blogspot.com/
Roseli Moraes: http://rocroche.blogspot.com/
Ruth Piancó: http://entrelacadasepontos.blogspot.com/ e
Patrícia: http://sofaltavoce.blogspot.com/
Obrigada amigas!

Vou misturar momentos marcantes com o que é importante para mim.

1- minha família,que amo demais!
2- o nascimento do meu filho,que amo de paixão!
3- o dia que ele me ensinou à mexer com o computador,devo isso à ele!
4- a criação do meu blog,não sosseguei enquanto não fiz!
5- as amizades que fiz pela internet e com o blog,são todas muito importantes para mim!
6- ter conhecido a Patrícia,que de amiga virtual passou à ser amiga real!
7- a perda da minha mãe há 23 anos,quantas saudades!

E é isso aí!Deixo o desafio por aqui,porque muitas já o receberam.



PONTO CRUZ.

Minha postagem de hoje é para as amigas bordadeiras,espero que gostem!
O calendário completo está aqui: http://photo.163.com/photos/lilaclady/71537505/
Abraços à todos e uma ótima semana!








OBRIGADA PELA VISITA!




15 comentários:

Helena Soares disse...

oie amiga
bom dia!!!!

obrigada
tudo de bom pra vc

Miva disse...

Oi Regi, bom dia, tudo bem'
So vim pra desejar uma linda semana
Bjs
Miva

Aninha disse...

Regininha!
Minha lindinha...
AMIZADE É COMO FLORES... ... SE VC NAO REGA ELAS MORREM!
..,---("")--,
.("..........(o__
..|.................|
..|...........(__/
...\\........../...____
.../..........\\...\\___/
./......^.....\\/.........\\
|.....|....|__|_AGUA_|
|".....\\_____)____/
.\\............./..........%%........@@
...\\........../_.........\\__/.,;;,..(__)
....|.....(..__).........\\|/...)_(...\\|/
\\|/(_____)__\\V/_\\\\|//_\\V/_\\\\|//[\\|/(_____)__\\V/_\\\\|//_\\V/_\\\\|//]
####################
...então corri para regar a minha, rsrsrs.
Beijinhos muitos beijinhos pra vc.
Aninha.

artevida disse...

Oi,Regina,
seu blog é lindo,
há tempo que eu venho por aqui sem vc saber...rsrs.
Obrigada pela visitinha ao meu blog,adorei.
Vou te add,ok?
Beijos.
Fátima Matias

karine disse...

As páginas da vida são cheias de surpresas.
║ Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas.
║ Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções.
║ Por isso não rasgue paginas, nem salte capítulos,
║ não se apresse em descobrir os mistérios, nem perca
║ as esperanças, pois muitos são os finais felizes.
║ E nunca se esqueça do principal:
║ No livro da vida, o autor é você!"

║ Que as páginas da sua vida sejam
║ repletas de FELICIDADES!!!....
....OTIMA SEMANA

MARCIA COSTA disse...

QUERIDA AMIGA REGINA ,AGORA SÓ FALTA FAZER UM ORKUT PARA VOCE,,,
VAMOS LÁ MENINA,,ENTRE PRA NOSSA TURMA,É BOM DEMAIS..
UM GRANDE BEIJO..ESTOU TE ESPERANDO NO ORKUT,,,
VIU MINHA ROSA VERMELHA,COLOQUEI NO BLOG PARA VOCE VER...BJSSSSS

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Regina, obrigas pelas suas visitas e comentários....
Aproveita e passa lá de novo que deixei um mimo para você...
Um beijão
Cieli

Anônimo disse...

MEU E-MAIL É..
marciacosta_2007@yahoo.com.br


ÓBRIGADO PELA VISITA ,,,BJSSSSSSSSSSSSS

Maria Salomé disse...

REgina querida

passei para te ver, lindo calendário, te desejo um ótimo dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Regina, obrigada pelo carinho...
e meu email é cielipcmatos@ig.com.br
Um beijão
Cieli

Márcia Padilha disse...

Olá!!!

Quanta coisa hein em ponto cruz .
Lindos Adorei
Vim agradecer sua visita e dizer para voltar sempre...

Abraços
Márcia

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

venha ao meu blog ver a novidade bjusssssssssssss
SEU BLOG É SHOWWWWW

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

venha ao meu blog ver a novidade bjusssssssssssss
SEU BLOG É SHOWWWWW

Kety disse...

Oi amiga obrigada pela visita!
Beijinhos , fica com Deus.

Mirian disse...

Oi Regina!!Não consegui comentar nos outros posts..!Quando recebi o prêmio com a imagem do seu blog..eu não tinha entendido...rs
Agora tá explicado!Já vou tirar .
Bjos e boa semana!!!!