domingo, 19 de agosto de 2007

AGRADECIMENTO!

BOA NOITE!


Agradeço à todos pelas visitas em especial as amigas que entenderam minha postagem anterior e àquelas que gentilmente retiraram a imagem de seus blogs.MUITO OBRIGADA!Gostaria que outras amigas fizessem o mesmo e agradeço desde já!Mas vamos ao que interessa que é mostrar
trabalhos de artesanato que foi para isso que criei o blog.Um grande abraço e uma ótima semana à todos!








CAMINHOS de MESA


Este achei aqui: http://photo.163.com/photos/liren_liren/131660527/



E este é da revista abaixo mas encontrei aqui: http://photo.163.com/photos/joy5iu_maya/131464759/






OBRIGADA PELA VISITA!

















25 comentários:

crochê e arte disse...

oi regina!
desculpa a demora.. não mexo no pc todo dia e minha filha que me ajuda a postar..
uma ótima semana pra vc!!
bjo,
márcia

Vera disse...

Desejo a vc Regina Celia, uma linda semana.Beijocas

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Boa semana!
Nilda

lili croche disse...

Olá, amiga é uma prazer muito grande estar nos seus links. Um forte abraço.

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Márcia Padilha disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Alessandra disse...

Olá Regina... ficou linda a toalhinha das tulipas.... seu blog está encantador... desejo uma bela semana.. beijinhos Ale

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim lhe visitar e desejar uma ótima semana.
Beijos

Maria Salomé disse...

Regina querida

Que linda postagem. Passei para te ver e te desejar muitas felicidades.Tenha um exelente dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Helena Soares disse...

Aos meus amigos...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto
até mesmo quando eu não estava disposta...
Para a pessoa que eu esperava que
me chutasse quando caí, e
que foi uma das primeiras que
me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a
diferença em minha vida...
Para as pessoas que quando
olho para trás, sinto muitas saudades...
Para as pessoas que me aconselharam
quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois
o mundo não irá parar para que eu o conserte...
Para as pessoas que me deram um força quando
eu não estava muito animada.
Para as pessoas que amei...
Para as pessoas que abracei...
Para as pessoas que encontro
apenas em meus sonhos...
Para as pessoas que encontro
todos os dias e não tenho a chance de
dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...
Para mim...
O que importa não é O QUE
eu tenho na vida, mas
QUEM eu tenho na vida...
Por isso...
Guardo todas as pessoas
importantes da minha vida em
uma caixinha dentro
do meu coração...

bjokas

Sandra disse...

Passei pra conhecer seu blog.
Parabéns!
Obrigada pela visita.
Sandra.
(linhasemno)

wilma disse...

Olá. Navegando na net vim parar aquí e gostei do seu cantinho aconchegante.
Eu amo artesanato e no meu blog posto sobre decoupage.
Te espero lá, tá?
Beijocas.

Rosana (blog Cristal) disse...

Oi Regina!!! Que lindas postagens... Vim te visitar e aproveitar para te desejar uma bos semana, bjos...

Artesanatos de Gisele disse...

Ei, Regina!
Adorei a sua visita, fiquei super contente, volte sempre!
Obrigada pelo elógio!
Ah, copiei a receita do caminho de mesa, achei um mimo!
Tenha uma linda semana!
Fique com Deus! Bjm!!

Croche da Naninha disse...

oi amiga!!!!!!!!!!!!nossa mil perdoes pq faz tanto tempo que nao venho te visitar nossa que vergonha mais hoje deu!!finalmente...vim lhe trazer beijos e muito carinho ...tenha um restinho de semana abençoado.

Fazendo Crochê disse...

Olá
São lindos..adorei!
bjs
Vânia

Só Falta Você disse...

Que bom amiga, que tudo foi resolvido, fico muito feliz.
Lindos gráficos.
Parabens.

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Deixando um abraço!
Nilda

Dalva disse...

Oi amiga!
Que bom que você gostou do passo a passo das bonequinhas! E, por vocês terem gostado estou postando mais uma! Aguardo sua visita...
E nao podia deixar de comentar que os paninhos estao lidissimos!
bjos...

Eliana disse...

Oi, linda
Faz tempo q ñ apareço, né? rsrs
Passei p/ te desejar boa noite e deixar um bjão
Eliana

Maria Salomé disse...

Bom dia querida!!!

Por favor, gostaria que você fosse lá no meu blog dar uma opinião.
Obrigada.
beijos carinhosos
Salomé

Edna Araújo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

MARCIA COSTA disse...

OI AMIGA,,PODE MANDAR OS E-MAIL..
DEU UM PROBLEMINHA NA SENHA..
AGORA ESTA TUDO JOIA..ESTAREI ESPERANDO...

CADE SEU ORKUT..?????


VAMOS MENINA ,FAZ UM LOGO..BJSSSSSSSSSSSS OTIMO FINDI

Elaine disse...

OLÁ QUERIDA

ESTOU MEIO SUMIDA POR FALTA DE TEMPO, MAS PROMETO APARECER MAIS VEZES.SEU BLOG ESTA UM SHOW, TUDO COM MUITO BOM GOSTO.

BJS ELAINE

Regina disse...

Oi Regina
Li seu desabafo e acho que vc tem razão. Até postei um comentário no meu blog, porque eu postei uns trabalhos de outros, que foram colhidos na net, mas sem a intenção de dizer que são meus. Passe lá e leia. O seu blog está muito lindo. Obrigada pela visita.
Bjs