terça-feira, 3 de julho de 2007

TOALHINHA!

MAIS PRESENTE!
Recebi da Fátima http://fadinhaartesanato.blogspot.com/ este presentinho.
Obrigada amiga,muito lindinho! Vou deixar aqui para todas[os] amigas[os] que aqui vêm,sintam-se à vontade para levá-lo! Visitem o blog dela,recomendo!





TOALHINHA!

Ainda não é desta vez que vou voltar à postar um dos meus trabalhos.
Tenho alguns já prontos,mas não tenho como tirar as fotos.Enquanto isso vou deixando esses trabalhos lindos que encontro por aí.Esta toalhinha achei aqui: http://photo.163.com/photos/lase1999/110553547/#p11 Beijos à todos.Tenham uma linda semana!





OBRIGADA PELA VISITA.




37 comentários:

Kátia Moreira disse...

Todos os dias DEUS nos dá um momento em que é possível
Mudar tudo o que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um “SIM”ou um “NÃO”
Pode mudar toda a nossa existência.
Tenha uma semana abençoada!!!!
Bjs Kátia Moreira

Carla Maria disse...

Achei linda. Muito delicada.Gostei!.

Boa semana para você.
bjs,

Carla

Fátima Luz disse...

Olá Regina. Achei linda a toalhinha. Obrigada pela visita. Beijos...

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Tudo bem com vc?
Muito Obrigada pelos links.
Lindas peças!
Tenha um semana linda!
Abraços om carinho,
Sônia Maria

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Mimo....
E que Linda toalhinha...adorei...obrigada pela receita

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Passei prá dexar um abraço1
Nilda

Van disse...

Oi, Regina!
Que toalha linda! Já copiei! :o)
Obrigada pela visita, viu?!?!
Muitos beijos,
Van

Vânia Dias disse...

Oi querida
Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto!
bjs
Vânia

Arte em crochet disse...

Olá!!!

É linda essa toalhinha!
Obrigada pelos links.
Fique com Deus
Beijinhos
Natacha

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga.

Vim te ver.
Parabéns pelo Kit Felicidade.
Bjs.
Tica

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Passei pra te agradecer o carinho e atenção.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria disse...

Olá amiga.
A toalhinha está maravilhosa, adorei.
Tem postagem nova no meu Blog

Beijos
Maria

Sonhos de Crochê disse...

Regina, seu blog está ótimo,ví toalhinhas que vou querer fazer e muito obrigada pela visita. Veja a coincidência, seu nome e o de minha irmã são bem parecidos, ela é Regina Coeli, chamamos ela de Regina Celi.
Beijos e Fique com Deus!

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Regina,

Linda, maravilhosa essa toalhinha, obrigada por partilhar conosco.

Vim lhe desejar um ótimo final de semana.

BJs.
ROSINA

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Hübner disse...

Bom fim de semana amiga!
Beijos!

Rose disse...

Oi, Regina!

Que toalhinha linda...
Obrigada pelo gráfico, Amiga!!!
Adorei!!!

Um Ótimo Fim Semana para Você!
Bjss
Rose

Anônimo disse...

Querida....vim agradecer os seus recadinhos....e te desejar um final de semana produtivo e com muita Saude e amor
bjs
Dulce

tia Glória disse...

obrigado pela sua visita. Esta toalhinha é linda. Hei-de experimentar faz^-la. Depois posto o resultado.
Bom fim de semana

Silvinha disse...

Oá Regina!!! Bigadinha pela visita no blog, e eu te entendo, também não consegui póstar fots dos meus trabalhos, mas estou espérando ver os teus qdo vc postar tá?
Bjs e parabéns pelos kits!!!

Maria Salomé disse...

Querida Regina,

Fiquei muito honrada com sua visita e seu comentário, volte sempre a casa é sua, será um prazer recebe-la muitas vezes.Seu blog é lindo e seus trabalhos também, espero receber mais visitas suas e terei muito prazer de visita-la sempre.
Um beijo carinhoso.
Deus te abençoe.
Salomé

Kátia Moreira disse...

Olá amiga...seu blog está sempre lindo, recheado de coisa maravilhosas.
Tenha um lindo fim de semana!!
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

oie Regina
vim correndo aqui pra te pedir desculpas tinha um comentario seu no meu blog e sem quere apaguei na hora de excluir uma postagem
vc posta outro porfavor?
vc tava falndo sobre link
e to curiosa rsrs
bjao

fujikawasan disse...

ola, obrigada pela visitinha ,seu blog esta muito lindo principalmnte as toalhinhas e a de missanga,pode pegar o que quiser, fico feliz com isso, beijos bom fim de semana

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha e lhe desejar um ótimo final de semana. Seu blog está lindo, parabéns!
Bj.
Sandra

Rosely disse...

Olá Regina
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...

´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
bjs

Helena disse...

oie
regina meu i-mail é:
helena.s-gv@hotmail.com
obrigada

Ensinar com prazer disse...

Olá Regina.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
Se um dia
a felicidade chegar
carregada de beijos
nao se assuste,
os beijos , nós mandamosi e
a felicidade foi o
q sempre lhe desejamos

Hübner disse...

Ótimo domingo pra vc amiga!

Beijos!

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Boa semana!
Bj Nilda

Eu e as Agulhas disse...

Vim retribuir a visita e dizer que seu blog está cada vez mais lindo, adorei a toalhinhas...parabéns!!!
1000beijos
Miriam

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Minha lindinha!
Passei pra te desejar uma linda semana, a toalhinha rosa esta muito lindinha.
Um abraço bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no coração.

Croche da Naninha disse...

Oi amigaaaaaaaaaa saudades!!!ando sumida né mais ando com tanta coisa pra fazer!!!mais aparecerei sempre que puder para lhe deixar um bjao grande.

MARCIA COSTA disse...

QUERIDA,VIM AGRADECER A SUA VISITA..MIL BEIJOS ,FICA COM DEUS

Vera disse...

Ola Regina, vc demorou para montar o blog mas valeu a pena, tá muito lindo!!!Desculpe só agora estar te visitando, perdi tudo que tinha no PC e cheguei até seu blog através de outro, pois não tinha mais seu link, só tenho os que estão linkados no blog, mas logo que se normalizar o defeito que ainda permanece no PC, irei te linkar ok?
Ainda estou com conexão discada, e só hj já cai trocentas vezes...Assim que der, venho olhar o blog por inteiro, pois não abre tudo para eu poder olhar ok?Uma semana recheada de amor para vc.Beijocas

Anônimo disse...

necessario verificar:)