sexta-feira, 20 de julho de 2007

HOJE TEM PARABÉNS!

Olá amigas [os] hoje é o aniversário da Patrícia http://sofaltavoce.blogspot.com/
Parabéns amiga!Muitas felicidades,muita saúde e tudo de bom para você!Beijos!
Um grande abraço e um excelente fim de semana à todos!





Hoje deixo estas sugestões para as amigas tricoteiras,achei muito lindas,espero que gostem também.O poncho não tem receita.
Toalhinhas de .....TRICO!!!
Tem gráficos,mas só quem entende de trico[que não é o meu caso] é que vai conseguir
decifrar.






OBRIGADA PELA VISITA!








25 comentários:

Marta Brayner disse...

Olá minha amiga, desculpe o sumiço...ando com progetos novos e até o coitadinho do meu blog está um pouco parado, mas não podia deixar de passar aqui para agradecer sua linda vizita e lhe desejar um final de semana abençoado...Que Deus lhe ilumine sempre....

Marta Brayner
http://marta.artesmil.zip.net

Só Falta Você disse...

Oi miga, obrigada, pelo parabens, e pelo lindo mimo que deixaste pra mim.
Dá uma olhada no meu blog e veja o que fiz.
Beijinhos
Vamos marcar de na semana que vem eu ir na sua casa ou vc na minha o que acha?

Gigi Louzada disse...

Achei lindo este poncho, e não deve ser muito dificil, se eu tivesse tempo arriscaria fazer!

PLANTEI VOCÊ NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO"

Sabe por que?
A Amizade é o reflexo de uma alma que sabe admirar uma pessoa não pelo que ela é, mas porque está convicto que é seu irmão de fato e de verdade, pois todos nós somos imagem e semelhança dAquele que fez, faz e sustenta todas as coisas. Amizade é um tesouro verdadeiro, pois sendo bem cuidado pode durar a vida inteira.


.(¯\/¯)        .(¯\/¯).       ..(¯\/¯).
   (.>()<.)  (¯\/¯)  (.>()<.)  .(¯\/¯) .(.>()<.)
   .(_/\_)  (.>()<.)  (_/\_)  .(.>()<.) .(_/\_).
     ||   .(_/\_)   .//    (_/\_)   ||
   __\||/__   \\  __\||/__   ..//  __\||/__
  ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒__\||/__▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒__\||/__▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒* Bjos.*
Um bom final de semana!

Ana Lilian disse...

Obrigada pela visitinha! Amo teus trabalhos!
Bjos e parabéns por tanta criatividade!
Xero

val disse...

__,;;;@@@@;;;;@@@@;;;,
__,;;;@@,;;;,;;@;;,;;;;,@@;;;,
__;;;@@;;;,“--“;“---“,;;;@@;;;;
__ ;;;@@;;;--JESUS---;;;@@;;;
___;;;@@“;;,--------,;;“@@;;;
___“;;;@@“;;;-----;;;“@@;;;“
____“;;;;@@;;“;“;;@@;;;;“
______“;;;;;@@@;;;;;“
________’;;;;@;;;;“___“;“
___,;;;@@@@;;;;@@@@;;;,
__,;;;@@,;;;,;;@;;,;;;;,@@;;;,
__;;;@@;;;,“--“;“---“,;;;@@;;;;
__ ;;;@@;;;----TE-----;;;@@;;;
___;;;@@“;;,--------,;;“@@;;;
___“;;;@@“;;;-----;;;“@@;;;“
____“;;;;@@;;“;“;;@@;;;;“
______“;;;;;@@@;;;;;“
________’;;;;@;;;;“
___________“;“
___,;;;@@@@;;;;@@@@;;;,
__,;;;@@,;;;,;;@;;,;;;;,@@;;;,
__;;;@@;;;,“--“;“---“,;;;@@;;;;
__ ;;;@@;;;--AMA!!--;;;@@;;;
___;;;@@“;;,-------,;;“@@;;;
___“;;;@@“;;;-----;;;“@@;;;“
____“;;;;@@;;“;“;;@@;;;;“
______“;;;;;@@@;;;;;“
________’;;;;@;;;;“
___________“;“...
Vim aqui te desejar um ótimo dia do amigo, e dizer que vc é muito especial.Beijos no coração
Feliz dia do amigo

Mania do Croche disse...

Olá Regina!
Seu blog é lindo!Parabéns...Seus trabalhos são muito bonito!
Obrigada pela visita,e estarei sempre por aqui pra ver as novidades.
Beijos em seu coração!
Rosemeire.

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que coisa mais linda!
Adorei e copiei!
Bjs
Sônia Maria

Fátima disse...

***QUANTAS INJUSTIÇAS PODEM SER ESQUECIDAS NO ABRAÇO DE UMA AMIGA!

SINTA-SE ABRAÇADA E UM OTIMO DIA DO AMIGO E UM OTIMO FIM DE SEMANA.


BEIJOS FÁTIMA.

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Estou passando para desejar a vc e sua família uma semana feliz!
Abração
Nilda

Felipe disse...

Oie, blog lindo, minha mae ama esses trabalhos em trico e chochet, vou mopstrar a ela o site >.O bjus

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindas novidades ...adorei
Adoro seu Blog é Maravilhoso
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

fujikawasan disse...

ola, adorei su visitinha, seu blog tb esta lindo principalmnte essas toalhinhas, beijos e bom fim de semana

majafarias disse...

Olá Regina!
passei pra te desejar um ótomo final de semana

beijos!!!

Ruth Piancó disse...

Olá amiga, muito obrigada pela visita.
Lindo ponche, mas eu também nãp sei
fazer trico.
Adoro visitar seu blog.
Um ótimo final de semana
Bejus Ruth Piancó

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Que lindos, amei!

Tenha um final de semana abençoado pelo Senhor Jesus!

Beijinhos
Natacha

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga.

Obrigada pela visita carinhosa.
Bom fim de Semana.
Bjs.
Tica

Soniadefatima disse...

Olá amiga, belo poncho, penso que da para fazer no olhômetro.
bjs sonia

JANNA & CROCHE disse...

Olá amiga tô passando p/ avisar q mudei o end. do meu blog q continua com o mesmo nome pq não conseguia postar e já estava aguniada...agora é http://jannacroche.blogspot.com
AGUARDO SUA VISITINHA...BJS...
BOA SEMANA!!!

MARCIA COSTA disse...

QUERIDA AMIGA,,NO MEU BLOG TALISÂ TEM UM PRESENTE PARA VOCE,,OBRIGADO POR TER ME VISITADO..ADORO SUA VISITA.......BJSSSSS,,FICA COM DEUS...ESTOU LOUCA PARA LHE CONHECER....

helo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Regina do céuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Quanta coisa linda e maravilhosaaaaa!!!!
Você arrasou, seu blog está um luxo!!!
Bjosss.

Sirlene disse...

Muito chique esse poncho hein?!!
Valeu muito a dica com os links.
Ótima semana , bjs

Sonhos de Crochê disse...

Regina Célia
Obrigado pela visita.agradeço pelo seu carinho.Estou tentando aprender mais crochê para fazer uns trabalhos tão lindos quanto os seus.
Abraços
Mary Nilva

Maria Cecília disse...

Olá, querida adorei essas sugestões, seu blog tá lindo, vou colocar um link do seu blog no meu pra minhas amigas virem visitar, obrigado pela sua visita ao meu bloguinho, amei! abraços. Ceci.

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Boa semana, amiga!
Nilda

Márcia Padilha disse...

Oláaaa
Seu blog é maravilhoso...
Seus trabalhos são tudo de bom, passa no meu dar uma espiadinha...
Abraços
Márcia...